What a Difference a Day Makes

.

Este foi o título do penúltimo episódio desta temporada de Grey´s Anatomy. Assisti sem grandes pretensões, não podia imaginar o que me esperava. Surpresa, emoção. Não cabe aqui falar sobre a série, seu enredo ou personagens. Minha intenção é ressaltar uma das falas:

“You don´t recognize the biggest day of your life, not until you´re right in the middle of it. The day to commit to something or someone, the day you get you heart broken, the day you meet your soul mate, the day you realise there´s not enough time because you wanna live forever. Those are the biggest days, the perfect days…”

“The day that star out normal… could end up being the biggest.”

Estas palavras mexeram comigo. Talvez, pelo momento que eu estou vivendo. Mas isso não vem ao caso. A mensagem que elas deixam é que vale a reflexão. Todo dia pode ser especial, pode fazer a diferença. Qualquer dia. Mesmo aqueles que parecem normais, para os quais não damos importância.  Estes podem nos surpreender e transformar nossas vidas para sempre…

.

2 Respostas

  1. Marina

    Também adoro Grey´s! Comprei todas as temporadas e estou revendo enquanto a nova não começa…

    22/07/2009 às 23:30

    • Menina Misteriosa

      Oi, Mari!
      Que bom ter você aqui! A medida que for assistindo as temporadas antigas, venha nos contar. É sempre bom relembrar!
      Beijos

      23/07/2009 às 00:31

Deixe um comentário

