Grudou

Sutilmente – do Skank – não sai da minha cabeça. Grudou…

“E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace

Quando eu estiver louco
Subitamente se afaste

Quando eu estiver fogo
Suavemente se encaixe

E quando eu estiver bobo
Sutilmente disfarce

Mas quando eu estiver morto
Suplico que não me mate, não
Dentro de ti, dentro de ti”

Composição: Samuel Rosa / Nando Reis

2 Respostas

  1. Murilo

    Ótima escolha. Esta música é realmente muito boa.
    Neste domingo, tem show deles aqui em SP. E eu não vou perder! (anima e vem prá cá!)
    Bjos, menina!

    23/07/2009 às 14:34

    • Menina Misteriosa

      Oi, Murilo!
      Obrigada pelo convite, mas fica para uma próxima vez, ok?!
      Aproveita muito o show e depois vem aqui contar pra gente como foi…
      Beijos

      23/07/2009 às 15:08

Deixe um comentário

