Um dia nada normal

Gosto quando isso acontece. Quando algo inesperado, diferente, provocante surge. Coisas que me inspiram sem grandes esforços ou expectativas têm sido, para mim, as melhores. Não dá tempo para pensar, planejar, sofrer ou me preparar. Há apenas o tempo de viver. De desfrutar. De sentir. Sim, sentir de verdade. Sem medos. Sem máscaras. Sem meias-verdades. E, mesmo que haja sofrimento, valeu a pena. Porque eu me permiti tentar, me deliciar, errar, arriscar, viver. E, a cada experiência eu cresço, me fortaleço, me conheço e me entendo um pouco mais. E o sorriso insiste em não sair do meu rosto…

2 Respostas

  1. delícia de blog.

    parabéns.

    http://www.pra-ontem.blogspot.com

    11/08/2009 às 09:13

    • Menina Misteriosa

      Oi, Mauro!
      Obrigada!
      Fui lá conhecer seus blogs… diferentes, interessantes… vou acompanhá-los, viu?!
      Gostei de receber sua visita… seja bem vindo e volte sempre…
      Boa semana, Beijos

      11/08/2009 às 10:30

Deixe um comentário

