Fragmentos

De conversas. Ou de alguns pensamentos soltos que nem chegaram a se materializar.

Posso ser um dos personagens, ou não. Algumas presenciei, outras me foram contadas. Não existe, obrigatoriamente, uma cronologia. Mas, para mim, são cheias de emoção e fazem muito sentido.

Serão pequenos fragmentos do tempo.

“Um dia essa escuridão
Vai clarear e você vai entender
Que eu não sou perfeito
E nunca vou ser

Pelo menos eu tento
Faço isso por você
Eu grito, eu choro
E eu minto, e depois me arrependo

E quando a noite for longa
E não fizer mais sentido
Eu vou estar por perto
Sem você perceber

Como um fragmento do tempo
Em que éramos nós dois
Em que éramos um
E não eu, e você

E eu deixo seu nome guardado
Na minha voz pra não me esquecer
De tudo que eu sinto
Pra não me perder

A estrada onde estou
Só me leva a você
E eu caio, levanto
E eu sigo com os olhos ardendo”

(Fragmento – Frejat)

2 Respostas

  1. Ei, obrigada pela visita em meu blog! Apareça sempre.

    Bela música!

    abs
    Mariana

    23/07/2009 às 00:01

    • Menina Misteriosa

      Oi, Mariana!
      Vou aparecer sim!
      E te espero sempre aqui, viu?
      Que bom que gostou da música… logo virão alguns textos para completar o post… espero que goste!
      Obrigada pela visita!
      Beijos

      23/07/2009 às 00:30

Deixe um comentário

