Deixe-me ir

Acabou. Não dá mais. Conversamos, mudamos, tentamos, brigamos. Mas não tem jeito, é o fim.

Não sei mais o que dizer. Por mais que seja difícil, eu aceitei. E estou tentando seguir em frente. Deixe-me ir. Cada vez que você me procura e percebe que eu mudei, tenta me ferir. E consegue. Pare, por favor.  Quando você age assim, além de magoar, mata um pouco da nossa história que foi tão linda e intensa. Não faça isso. Deixe-me viver.

Sim, estou conhecendo novas pessoas. Descobrindo lugares. Reatando amizades. Isso não diminui ou apaga o que vivemos, nem o que senti por você. Mas me mantém viva, vibrando… com o coração pulando no peito como há tempos não sentia.

Ao escrever este texto e lembrar de sua atitude hoje, as lágrimas são inevitáveis. Porque é triste ver alguém que eu tanto amei tentando impedir que eu seja feliz…

14 Respostas

  1. É sempre cômodo pra gente encerrar uma história por acharmos que somos os prejudicados da situação. Mais cômodo ainda quando, ao invés de escutarmos o nosso coração, acabamos aprendendo a ouvir apenas o que queremos. Quando, de repente, a realidade volta à tona, a gente sofre tudo de novo: chora, se enfurece, se entristece. E nos cegamos para a realidade de que tudo aquilo poderia ter sido evitado há muito tempo…

    Espero que tudo se resolva e que você encontre, lá no fundo de todo esse sofrimento, a melhor forma de acabar com ele. Beijos!

    23/07/2009 às 11:50

  2. Menina Misteriosa

    Oi, “par perfeito”! :)
    Muito bom ter você por aqui. Lindas palavras…
    Obrigada pela força!
    Beijos!

    23/07/2009 às 14:01

  3. Mudar a rotina sempre é o melhor a fazer, beijas.

    23/07/2009 às 14:11

    • Menina Misteriosa

      É mesmo… novos ares fazem bem, revigoram!
      Obrigada pela visita… apareça sempre!
      Beijos

      23/07/2009 às 14:25

  4. Hahaha dei risada com o “par perfeito”!

    Bem, posso dizer que esses encerramentos são necessários quando a situação está desagradável. E não acho nada cômodo, não (discordando do Mysterious Man). Cômodo é permanecer em uma situação desagradável pelo simples medo da mudança, medo das reações externas, medo do futuro.

    A vida acontece aqui e agora (ainda que eu acredite que vivamos várias, cada uma é única) e minhas experiências me ensinaram que não vale a pena esperar o mundo dar mais uma volta para ver se as coisas mudam por si mesmas. As mudanças dependem de nós.

    Menina, eu também sei exatamente o que é passar por isso. No meu caso, o afastamento foi a melhor coisa que poderia ter acontecido. Após isso, vieram outras dificuldades, mas também o crescimento, e finalmente acontecimentos agradáveis.

    Torço por ti!

    Beijão.

    23/07/2009 às 14:54

    • Menina Misteriosa

      Sweet (já estou ficando íntima, não repare!), você é fenomenal ! Acerta em cheio!!!! Como é bom ter pessoas que entendem o que estamos vivendo, sentindo.
      Fico feliz em saber que hoje você está bem e superou as dificuldades! É uma inspiração pra mim…
      Obrigada!!!!
      Beijos

      23/07/2009 às 15:17

  5. Muita gente tem dificuldade em enxergar e aceitar que os ciclos se fecham. Pior : essas pessoas conseguem, muitas vezes, convencer as outras de que devem se manter onde estão.

    Tua atitude está certa, de seguir em frente.

    Um beijo, obrigada pela visita, venha sempre.

    Gostei daqui.

    ℓυηα

    23/07/2009 às 15:08

    • Menina Misteriosa

      Oi, Luna!
      Bom demais ter você por aqui!
      Seu blog é encantador… já está entre os meus favoritos…
      Como é bom ler estas palavras de incentivo.
      Muito obrigada!
      Beijos

      23/07/2009 às 15:25

  6. Eu realmente me vi nesse texto…como é possível?
    Parece que foi tudo que eu sempre quis dizer, mas nunca consegui…e pensei, caramba! como não pensei nisso antes?
    Estou te linkando…

    Obrigada pela visita! ;)

    23/07/2009 às 20:54

    • Menina Misteriosa

      Oi, Mariana!
      Que bom que gostou… fico muito feliz!
      Tente falar, faz um bem danado… a gente fica mais leve…
      Obrigada!
      Vou te linkar aqui também!!!!!
      Adorei sua visita,
      Beijos

      23/07/2009 às 21:11

  7. Pois é,querida,realmente chega um momento que não tem mais jeito,que é o fim.
    E seria muito bom se os dois preservassem a história bonita que tiveram.Mas,eu sei como é!!Aconteceu comigo também.Mas,refaça sua história ,pois o tempo faz com que tudo volte ao normal.
    Obrigada pela visita e volte em agosto para o debate,ok?

    Marisa

    23/07/2009 às 21:09

    • Menina Misteriosa

      Oi, Marisa!!!
      Vou seguir seu conselho… tenho que deixar o tempo fazer a parte dele! ;)
      Achei a ideia do debate super orginal, você está de parabéns!!!!
      Em agosto estarei lá! Quero muito participar!
      Beijos

      23/07/2009 às 21:40

  8. Menina!!

    PAssei recentemente por isso! É barra meu!!!

    Ela também tem um blog, cada vez (que eu inconsequente visitava) me arrependia, tantas coisas, tanto sofrer. Mas o término era inevitável.

    Mas passou… como tudo passa. Hoje ela já ta namorando de novo…rss..viu como passou???

    Como vc mesma disse, aconteceu. Não vamos negar, foi ótimo, foi lindo, mas acabou, não é mais.

    Bola pra frente.

    Esse assunto “relacionamento” é difícil.

    29/07/2009 às 00:48

  9. Menina Misteriosa

    Aloizio,
    Isso mesmo, temos que tocar a vida e seguir em frente!
    Espero que você esteja bem!
    Beijos

    29/07/2009 às 09:52

Deixe um comentário

