“É por você que fecho os olhos…”

 

Essa não é mais uma carta de amoramar não é ter que ter
São pensamentos soltos
Traduzidos em palavras
Prá que você possa entender
O que eu também não entendo…

 

Amar não é ter que ter
é poder ser você mesmoSempre certeza
É aceitar que ninguém
É perfeito prá ninguém
É poder ser você mesmo
E não precisar fingir
É tentar esquecer
E não conseguir fugir, fugir…

Já pensei em te largar
Já olhei tantas vezes pro ladoQdo penso em alguém
Mas quando penso em alguém
É por você que fecho os olhos
Sei que nunca fui perfeito
Mas com você eu posso ser
Até eu mesmo
Que você vai entender…

Posso brincar de descobrir
Desenho em nuvens
com você eu posso serPosso contar meus pesadelos
E até minhas coisas fúteis
Posso tirar a tua roupa
Posso fazer o que eu quiser
Posso perder o juízo
Mas com você
Eu tô tranquilo, tranquilo…

Agora o que vamos fazer
Eu também não seiposso perder o juizo
Afinal, será que amar
É mesmo tudo?
Se isso não é amor
O que mais pode ser?
Tô aprendendo também…

 

“O que eu também não entendo” – JOTA QUEST

37 Respostas

  1. Dil Santos

    Oi Menina, como está?
    Gente, essa música é perfeita, despensa qualquer comentário sobre, rsrs.

    Bjos querida
    :)

    23/09/2009 às 19:36

    • Menina Misteriosa

      Oi, Dil…
      Eu estou ótima, lindo… E você, como está? E as férias?
      Beijos

      28/09/2009 às 13:24

  2. Por que quando o ->CONFUSO-> da gente está assim meio <-CORAÇÃOCONFUSÃO-> parece criar um <-AMOR<- ainda maior?

    23/09/2009 às 21:45

    • Menina Misteriosa

      Putz… não sei… e acho que aí está todo o segredo.
      Só posso dizer que concordo, fica mesmo muito maior e intenso!

      28/09/2009 às 13:26

  3. adoro essa música. desde que ouvi a primeira vez.bj

    23/09/2009 às 21:50

    • Menina Misteriosa

      Iaiá, também adoro!
      Quando a ouço, melhor nem ter ninguém perto… porque a canto bem alto e, com minha afinição, deve ser uma beleza! risos…

      28/09/2009 às 13:27

  4. Olá queridaaaaaaaaa

    eh o amor.. eh lindo, gostoso e perfeitooo

    mas insistimos em complicá-lo

    bjinhus, amores e paixões

    Lelli

    23/09/2009 às 23:33

    • Menina Misteriosa

      Oi, Lelli!
      Que delícia ter você por aqui!
      Pois é, a gente complica demais, né?
      Adorei a visita… volte sempre, tá?
      Boa semana pra você,
      Beijos

      28/09/2009 às 13:28

  5. linda né?
    beijos

    24/09/2009 às 00:43

    • Menina Misteriosa

      Eu acho maravilhosa!
      E tão verdadeira… mexe comigo de diversas formas…
      Beijos

      28/09/2009 às 13:29

    • é perfeita mesmo…

      28/09/2009 às 13:34

  6. Ai ai…essa música é maravilhosa…
    e descreve exatamente o que a gente quer, não é?

    Me lembrou uma música que eu simplesmente adoro, e que coloquei
    em um videozinho que fiz pra aquele que agora está longe, mas que
    tenho certeza, voltará pra mim…

    E essa aqui ó: http://www.youtube.com/watch?v=ZI9jHSZM4ag

    ps. mas esse não é o vídeo, viu? o que eu fiz é com fotos nossas e,
    no final, um texto que escrevi pra ele (que até postei lá no blog,
    se quiser olhar é esse aqui: http://missuniversoproprio.blogspot.com/2009/08/essencial.html )

    Beijos, querida! Muito boa mesmo essa troca, e as afinidades que vamos encontrando dia após dia!

    ;)

    24/09/2009 às 09:57

    • Menina Misteriosa

      Ei, Miss!
      A música que sugeriu também é uma das minhas preferidas… e anda grudada na minha cabeça (até já postei sobre ela)… acho que as duas dizem o que eu tento e não consigo… mostram que tudo pode ser mais simples… mais leve… Adoro!!!!!
      Uau, e seu texto, hein? Sensacional… Posso imaginar o quanto este vídeo deve ter ficado emocionante!
      Também estou adorando, linda! E já surgiram novas afinidades… agora, musicais também! ;)
      Tenha uma ótima semana!
      Beijos

      28/09/2009 às 13:33

  7. Mariana

    Ahhhh esse post ficou fofo, ficou romântico…ficou lindo!
    A letra é linda, e não é necessário se prolongar além dessas palavras para entender exatamente qual a profundidade dela!

    Adorei!!!

    Bom final de semana, misteriosa!

    Beijão.

    24/09/2009 às 10:15

    • Menina Misteriosa

      Oh, Mary… você, como sempre, tão carinhosa… Obrigada!
      Tô com saudades de você… não te encontro mais no twitter… Espero que esteja bem!
      Mande notícias…
      Beijos

      28/09/2009 às 13:34

  8. Qdo vi o post pelo Reader, logo imaginei que devia estar desconfigurado por lá…daí cheguei aqui e, tive essa surpresa – ficou um post lindo! a forma do post, o modo como encaixou as frases, ficou perfeita…

    Acredito que essa música seja o mantra de mtos casais…mas não sei se algum segue ela à risca. Amar não é ter que ter sempre certeza – mas quem, vc já viu, ou conhece, ou sequer ouvir falar, consegue lidar com um momento de dúvida da outra pessoa? Dificil. =~

    Mas, acredito que o importante seja ter alguém por quem fechamos os olhos qdo pensamos…

    24/09/2009 às 11:43

    • Menina Misteriosa

      Intense,
      Você é danadinha… repara nos detalhes! Adoro!!!! Principalmente, porque esta formatação me deu um trabalho danado. O wordpress quase me deixou louca. Por isso, seu comentário e sua atenção significaram ainda mais pra mim… Obrigada!!!!!
      Quanto à música, não é fácil não… pequenos momentos de dúvida nos desestabilizam, né? Impressionante! o.O
      E concordo com você. No final do dia, é isso que importa!!!! ;)
      Beijos, linda!

      28/09/2009 às 13:46

  9. Lindona,

    Essa letra é tão serena, né?

    Na verdade, é uma das poucas que não mistura amor com paixão. Vejo apenas amor tranquilo retratado nela.

    “Descobrir desenho em nuvens” é uma coisa que quero muito fazer…Quem sabe quando eu tiver um amor assim…quem sabe. ;)

    * Linda postagem. Gostei muito da estética.

    Dois beijos,

    ℓυηα

    24/09/2009 às 11:50

    • Menina Misteriosa

      Luna,
      Como eu disse pra Intense… você não sabe o quanto significa sua atenção com os detalhes diferentes deste post… muito obrigada!!!!!
      Sobre a música, concordo com você. O sentimento que ela me traz é de paz. Sem a loucura da paixão. Sem destempero. Suave, leve… [suspiros]
      Você vai ter uma amor assim, linda! Oh, se vai… ainda mais você tão lindinha e carinhosa… deve ter uma fila de prentendentes! ;)

      28/09/2009 às 13:50

  10. Sobre seu agradecimento pelo post acerca do teu, de nada, querida! É tudo verdade! Seu blog é lindo, e eu adoro visitá-lo, assim como adoro suas visitas! ;) =*** beijinhos!

    24/09/2009 às 17:19

    • Menina Misteriosa

      Miss,
      É sempre muito bom ter você aqui… quando vejo os comentários, já corro procurando o seu… porque sei que vai me entender e te ler sempre me acrescenta muito!!!!
      Obrigada por tudo!
      beijos

      28/09/2009 às 13:51

  11. Uau, menina !

    Adoro J Quest !
    Essa letra fala tudo, não ?
    As dúvidas e incertezas do amor.
    Dizemos que o amor é um sentimento
    perfeito, mas amamos
    tão imperfeitamente, que afinal, será que
    amamos o suficiente ou o nosso amor é perfeito
    dentro da imperfeição que existe em nós ???
    O amor tem várias facetas…

    ” Com você eu posso ser
    Até eu mesmo.”

    Existe coisa melhor do que SER sem precisar
    fingir ?
    Bela escolha. Bela canção.
    Grande beijo !

    25/09/2009 às 01:01

    • Menina Misteriosa

      Amiga,
      Sensacional o que falou sobre amor, perfeição e imperfeição. Poesia pura. Confesso que fiquei com isso na cabeça… e não sei… às vezes, acho que amo o imperfeito, que ele me completa… e disso, surge a perfeição…
      Ah, é maravilhoso sermos nós mesmos… quando descobrimos o quanto é bom, não queremos voltar atrás! ;)
      Obrigada, amiga!
      Beijos

      28/09/2009 às 13:56

  12. nossa

    lindo

    25/09/2009 às 10:00

    • Menina Misteriosa

      Ôba, que bom que gostou!
      ;)

      28/09/2009 às 13:57

  13. Dil Santos

    Eu tbm raramente lembro dos meus sonhos, esse foi um dos poucos, isso pq acordei na hora num desespero daqueles pra anotar, kkkkkkkkkkkkkk
    Bjo
    :)

    Ah, nem perguntei, vc tá bem?

    25/09/2009 às 10:30

    • Menina Misteriosa

      Deve ter sido um sonho lindo… e ainda bem que lembrou!!!!!
      Tô ótima… e sempre melhor quando você vem me visitar! ;)
      Beijos

      28/09/2009 às 13:58

  14. Eric R.

    Excelente post,de muitissimo bom gosto.
    ” Não ame pela beleza, pois um dia ela se acaba;Não ame por admiração ,pois, um dia você se decepciona;Ame apenas, pois o tempo nunca pode acabar com um amor sem explicação…apenas é amor.”

    Beijos carinhoso :D

    25/09/2009 às 16:07

    • Menina Misteriosa

      Obrigada, poeta!
      Sim… amar apenas… simplesmente amar… sem expectativas, sem cobranças…
      Uma honra ter você aqui, viu?
      Tenha uma ótima semana,
      Beijos, lindo!

      28/09/2009 às 14:03

  15. Eu to completamente ferrado com isso de amor tbm…
    Mas assim… ta valendo a pena…

    Um beijo, blue teeth hahahaaa

    25/09/2009 às 16:19

    • Menina Misteriosa

      Então, você está é encantado… ;)
      Ah, mago… este apelido… tô perdida! risos… Sempre que me lembro, não consigo segurar as gargalhadas!
      Beijos

      28/09/2009 às 14:07

  16. eu não gosto de jota quest. mas essa letra é “hors-concours”.

    25/09/2009 às 21:22

    • Menina Misteriosa

      O ponto é justamente esse. Independentemente do gosto musical, a letra diz muito!

      28/09/2009 às 14:55

  17. phalador

    Caramba!!!!

    queria tanto uma abraços desses!!!

    Pena que pessoas sensíveis (que abraçam quem precisa) não se encontra por aí.

    Ótima semana pra vc tbm. Brigadão pelo carinho.

    Ahh! Quando tiver um tempinho, dê uma passadinha aqui tbm

    http://dosedeinspiracao.wordpress.com/ escrevo nele junto de 2 amigos.

    bjãooo!

    27/09/2009 às 20:50

    • Menina Misteriosa

      Opa! Se você quer, vai ter! Acredite!
      E existem pessoas assim sim… talvez estejam mais próximas do que você imagina! ;)
      Vou passar lá com certeza, obrigada!
      Tenha uma ótima semana,
      Beijos

      28/09/2009 às 15:00

  18. Olá Menina!!! Saudades!

    Desculpe pela ausência.. estou em período de intensos estudos, quase saindo de férias do trabalho, então a correria está grande! E também andei tendo alergias generalizadas (chocolate, camarão…) uma enxaqueca chata.. enfim, os dias estão complicados! Por isso a demora em postar lá no meu blog.. to morrendo de saudades de escrever lá.. mas quando olho pra ele, não vem inspiração…
    E quando vem, estou ocupada com o meu amor… rs

    Aliás, essa música me faz muito lembrar do meu amor… essa música é perfeita, retrato de um sentimento puro e complexo, simples e mal compreendido… Só quem sente, sabe… rs

    Amei!!!

    Ei, como você está? Prometo que essa semana vou me esforçar pra colocar coisa nova lá, tá?

    Beijiiinhos! E ótima semana pra ti!

    28/09/2009 às 10:07

    • Menina Misteriosa

      Oi, Sweet!
      Tem nada que se desculpar, linda! Eu queria apenas ter notícias suas… saber se estava bem!
      Agora, fico tranquila! ;)
      Espero que as alergias e a enxaqueca tenham te dado uma folga… E, quanto ao amor, se for por ele, pode continuar sem tempo, sumida… desde que esteja bem feliz!!!!!!
      Quanto ao blog, fique tranquila, Sweet! Se esforce pra viver ainda mais este amor… pra ver desenhos em nuvens com seu bem!!!!! (depois, vai ter muita história pra contar… hehehehe)
      Fica bem e tenha uma semana iluminada!!!!!
      Beijos

      28/09/2009 às 15:07

Deixe um comentário

