Cumplicidade

– Não, obrigado. Pode deixar.

– Deixa eu te ajudar. Sei que é um momento difícil. Sua cabeça deve estar confusa.

– Imagina, eu estou bem! Dou conta de resolver isso, sem problemas.

– Pare de se fazer de forte. Sou eu. E eu te conheço há um bom tempo. Sei que esta sua cara de durão é uma forma de defesa… e que, aí no fundo, você está assustado, indefeso. Deixa eu cuidar de você.

Ele continuava se movimentando, agitado, como se nada estivesse acontecendo. Ela se aproximou e o abraçou. Ele tentou sair. Ela o abraçou ainda mais forte. Ele retribuiu o abraço. Agora, já a apertava contra seu corpo. Ficaram assim por muito tempo, nem sabem quanto. Quando ele finalmente se acalmou, sentaram e conversaram a noite inteira. Ele abriu seu coração, desabafou, chorou como nunca antes havia feito. E, a partir daquele momento, tornaram-se um.

39 Respostas

  1. muito bom.
    E depois que se tornam, fica dificil quebrar….
    Tenha um bela noite
    Maurizio

    27/09/2009 às 20:57

    • Menina Misteriosa

      Obrigada, Maurizio!
      Sim, fica difícil quebrar… cria-se um laço muito forte!
      Bom ter você aqui…
      Beijos!

      29/09/2009 às 17:31

  2. Obrigado pela visita.
    Esteja à vontade, adorei o comentário!
    Beijos!

    27/09/2009 às 21:10

    • Menina Misteriosa

      Que bom que gostou!
      Eu adorei ir te visitar e vou lá mais vezes sim!
      Ah, e apareça sempre por aqui, viu?!
      Beijos

      29/09/2009 às 17:33

  3. Dil Santos

    Oi Menina, como está?
    Como passou de fds?
    Então, a cumplicidade é algo fundamental numa relação, ñ só amorosa, mas de amizade.
    Sabermos abrir nosso coração, desabafar com alguém em que possamos confiar, que gostamos, que amamos, faz um bem enorme a nós.

    Bjos
    :)

    27/09/2009 às 21:21

    • Menina Misteriosa

      Oi, Dil!
      Neste assunto, você deve ser expert, né? Posso imaginar que você, como amigo, deva ser o “cúmplice” perfeito. O confidente que todos querem. Espero que tenha pessoas que sejam assim pra você também!!!!
      Beijos, lindo!

      29/09/2009 às 17:35

  4. Conhecer alguém na essência, é saber identificar quando um não é realmente não, e quando um não é um sim, um por favor, disfarçado.

    Poucas vezes arrisquei ir contra as palavras de alguém, e ajudar, mesmo frente a uma negativa…poucas vezes, mas acertei. Rs

    Queridona, beijos enormes, desejo uma semana ótima, cheia de boas perspectivas e motivos para sorrir.

    ℓυηα

    27/09/2009 às 23:50

    • Menina Misteriosa

      Justamente isso!!!!
      Neste caso, também deu certo. E é muito bom quando isso acontece, né? Pras duas pessoas envolvidas.
      Obrigada, linda… que sua semana esteja sendo especial!!!!!!
      Beijos

      29/09/2009 às 17:38

  5. ah, eu queria muito dar esse abraço e mostrar que estou aqui pra qualquer coisa e ser um só…
    bjs

    28/09/2009 às 00:01

    • Menina Misteriosa

      Sentimental,
      A pessoa que merecer este seu abraço é muito sortuda, abençoada. Porque, como já te disse, você é muito lindinha, uma pessoa boa, rara de se encontrar hoje em dia!
      E sabe que eu torço por você… este “ser um só” vai acontecer logo, antes do que imagina! ;)
      Beijos

      29/09/2009 às 17:43

    • ah, todo mundo merece um abraço.
      e eu sou fácil pra dar abraços sabia. rs
      obrigada.
      bjs

      30/09/2009 às 16:15

  6. às vezes eu sou assim, também. acho que muita gente é assim. e no fundo o que está procurando é só isso mesmo.

    28/09/2009 às 09:29

    • Menina Misteriosa

      Victor, como disse a Luna, às vezes, um não é um pedido de socorro. Hoje em dia, poucas pessoas têm o tempo ou a paciência de identificar, entender certos sinais. E, quem precisa, prefere se isolar. Mas, no fundo, acho que todos queremos um abraço destes…

      29/09/2009 às 17:46

  7. Cada vez que te leio, acho que você conhece toda a minha vida! Meu Deus! rsrs

    Algumas pessoas constroem um escudo, tentando nos proteger, quando na verdade elas também precisam de proteção… Sei o que é isso…

    E é maravilhoso quando conseguimos driblar esse escudinho e então dois se tornam um, numa cumplicidade sem fim e gostosa… que dá prazer compartilhar, dá prazer ceder, dá prazer ser um pouquinho “frágil” por saber que pode sentir segurança ali, bem do seu ladinho, com aquela pessoa tão especial, que é parte de você…

    28/09/2009 às 10:10

    • Menina Misteriosa

      Sweet,
      Coisa boa! Sinal de que a nossa sintonia ainda está firme e forte! ;)
      Sim, é bem isso. Uma parede de proteção. Às vezes, orgulho. Medo. Ou simplesmente dificuldade em dizer: “preciso de você”.
      E este último parágrafo todo inspirado, hein? Que delícia te ler assim… coisa de gente feliz e apaixonada! :D (aí, que vontade que dá! risos…)

      29/09/2009 às 17:54

    • Oh minha flor! É verdade!!

      Em tempo: Respondi a lição de casa dos cartões vermelhos (ufa!), dá uma olhadinha lá please!

      Ahhh… vou incluir na minha listinha de mentalizações diárias a de que você logo logo sinta o que eu sinto… coisa boa demais! Cada um tem seu momento de tribulação e de glória né.. ;o)

      Adoro demais isso aqui! =D

      Bjks!

      30/09/2009 às 11:26

    • Menina Misteriosa

      Sweet,
      Fui lá ver seus cartões vermelhos e adorei… mais uma vez, muito obrigada por participar da brincadeira!
      Oh, linda, fiquei até emocionada com o que disse, de verdade! Muito, muito obrigada por tanto carinho e atenção… e, com tanta energia boa assim, logo vou conseguir… tenho certeza!
      Te adoro, viu?
      Beijos

      01/10/2009 às 00:08

  8. Que lindo! É mágico ter em nossas vidas pessoas com quem podemos nos abrir e em quem podemos confiar como se estivéssemos diante de um espelho.

    Querida, obrigada pela visita, pelo comentário e pela constante companhia! ;)

    Tem selinho lá pra ti, viu?

    Beijos!

    28/09/2009 às 12:10

    • Menina Misteriosa

      Miss,
      Bom demais isso, né? É uma sensação maravilhosa… gostei da comparação com um espelho…
      Sobre o selinho, muito obrigada, linda! Fico super feliz e lisonjeada. E te peço desculpas por estar um pouco atrasada para postá-los aqui… te expliquei melhor lá no seu blog!
      Beijos

      29/09/2009 às 17:57

  9. Tenho grande dificuldade de abrir e dividir minhas dores. Consigo entender o papel do relutante. Não sei o que o motivou. Eu, sendo bem honesto, tenho grande dificuldade de acreditar que alguém consiga entender meus conflitos e acho que o melhor que faço é dissolvê-los por conta própria. Mas, confesso: se alguém simplesmente se mostrar disposto a me abraçar com quietude, eu até que nao o lançaria fora. Consideraria realmente, uma cumplicidade.

    Beijocas.

    Ivan.

    28/09/2009 às 13:18

    • Menina Misteriosa

      Ivan,
      Confesso que também tenho dificuldade. Já tive mais. Tô melhorando.
      E você não imagina como fiquei feliz com a sua confissão. Acho que, de certa forma, é o que todos queremos. Por mais que a gente tenha medo e não acredite… tem coisas que não têm explicação, nem foram feitas pra entendermos. Alguns abraços são assim…
      Lindo o que escreveu! Obrigada!!!!
      Beijos

      29/09/2009 às 18:03

  10. Dil Santos

    Ai Menina q bom q foi em cheio. Acho q meio que capto as coisas, os sentimentos das pessoas, daí junto com os meus e já sabe o resultado, rsrs.
    Com toda certeza, ter alguém olhando em nossos olhos e dizendo algo assim, faz a gente derreter na certa.
    Espero que o vento escute meus pedidos e traga a pessoa certa ao meu encontrou ou me leve até.
    Ando numa inspiração daquelas esses dias.
    Qualquer coisa, qualquer palavra as vezes me inspira e quando menos percebo já estou fazendo um poema.
    Nem perguntei, vc tá bem?

    Bjos querida

    28/09/2009 às 19:03

    • Menina Misteriosa

      Dil,

      Neste, você leu meus pensamentos, só pode! ;)
      Vou pedir também… assim o coro fica mais forte e o vento escuta de uma vez por todas, né? Você merece um amor de tirar o fôlego… que seja a inspiração para seus poemas e transforme seus sentimentos mais puros em realidade!

      Eu tô ótima! Melhor agora, com você aqui, amigo!

      E você, como está?

      Beijos

      29/09/2009 às 18:07

  11. Misteriosamente em sintonia com o que eu penso:

    Eu sou, tu és… nós somos nós.

    Um, feito de dois.

    29/09/2009 às 12:48

    • Menina Misteriosa

      Jorge,
      Sintonias como essa têm me deixado muito feliz!
      Beijos

      29/09/2009 às 18:20

  12. Guria do céu, que idéia ge-ni-al!!! =)

    Vou fazer o convite para minha irmã, e até já pedi autorização da Sweet, para usar o sonho que ela deixou lá nos comments para essa estréia. Rs

    Obrigada, flor! O programa da Amargha terá interpretação de sonhos, sim, pelo menos uma vez por mês. \o/

    Beijos de terça, com carinho.

    ℓυηα

    29/09/2009 às 13:10

    • Menina Misteriosa

      Ê, Luna! Que coisa boa saber disso!
      Nossa, fico feliz demais!!!!!
      E já aguardo ansiosa pela primeira interpretação!!!!! (se for do sonho da Sweet, será ainda melhor!)
      beijos, linda!

      29/09/2009 às 18:22

  13. Sabe… acho que eu num consigo mais chorar e falar tudo pra ninguém
    Mas que é bom qdo se pode ser assim… e existe a reciproca, ah é!

    Beijos… hoje sem apelido, tá? rs

    29/09/2009 às 16:18

    • Menina Misteriosa

      Oi, Mago!
      Obrigada por me poupar de apelidos hoje… risos… também andei me comportando e não fiz muita bagunça nos últimos dias, né?! ;)
      Oh, às vezes, consegue, hein? Porque, como diz a Miss, podemos ser supreendidos. E queremos ser!
      Beijos

      29/09/2009 às 18:26

  14. Olá, querida!

    Pois é…uma novidade sumidoura, mas, ainda assim, uma novidade.
    Estou sem notícias dessa novidade nos últimos dois dias, mas tudo bem,
    não chegou nem a esquentar o lugar ainda, e deve ter apenas saído pra tomar um café. ;)

    Mas quando voltar, terá que entrar de surpresa, sem bater à porta. Quero mais é ser surpreendida. ;)

    Um beijo e uma linda semana! Obrigada pelo carinho de sempre!

    ;****

    29/09/2009 às 17:18

    • Menina Misteriosa

      Oi, Miss…
      Liga não! Se ele foi tomar um café, volta logo, antes de esfriar… Ainda bem que não foi comprar cigarro…
      Isso mesmo! Quando ele voltar, que volte te surpreendendo, arrebatando, conquistando. Nunca aceite menos do que você merece. Queira sempre mais. Queira sempre a surpresa, a emoção!!!! ;)

      Torço por você, linda!
      Uma ótima quarta pra você…
      Beijos

      30/09/2009 às 10:00

  15. Olá querida… sim estamos precisando desta cumplicidadeeeeee

    vamos nos fazer ummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmma!

    bjinhus, adorei a situação toda.. quero um abraço tb…

    bjinhus, abraços e agitações

    Lelli

    29/09/2009 às 17:34

    • Menina Misteriosa

      Lelli,
      Estamos precisando mesmo. E não só no amor. Na amizade também, né?
      Saiba que tem uma amiga aqui… meu abraço está às ordens pra você, linda!
      Beijos

      30/09/2009 às 10:02

  16. As pessoas tornam-se apenas uma quando seus sentimentos unem-se na busca de um mesmo ideal: encontrar-se.
    A cumplicidade é feita com o sorriso, com o olhar, com o toque.
    É um laço que não se solta, um vidro que não se quebra com facilidade, um vento que não sai carregando a folha perdida.
    O que é verdade não se quebra e nem se desune, pelo contrário, se torna mais do que um…
    Beijos, moça!

    29/09/2009 às 23:50

    • Menina Misteriosa

      Tatiana,
      Que bom ter você aqui… adorei!
      Lindas palavras… uma inspiração!!! ;)
      Volte sempre, viu?
      Beijos

      30/09/2009 às 10:05

  17. Que intenso esse post. Muito bom.

    30/09/2009 às 18:02

    • Menina Misteriosa

      Oi, Marcel,
      Bom ter você aqui… e fico feliz por ter gostado!
      Beijos

      01/10/2009 às 00:10

  18. Definição perfeita!

    03/10/2009 às 19:16

    • Menina Misteriosa

      Obrigada, Natália!
      =*

      04/10/2009 às 20:39

Deixe um comentário

