Outubro rosa (por Sentimental)

Outubro rosa

 

Não fique de fora dessa campanha, 
incentive as mulheres que você ama a fazerem o auto-exame

 

Para saber mais clique nos links abaixo:

Mulher consciente

Câncer de mama

Inca

Mamainfo

 

* Esta campanha foi uma bela iniciativa da minha amiga Sentimental e eu apóio.

35 Respostas

  1. vi essa campanha no blog da sentimental e agora aqui!
    isso ai!!!!

    12/10/2009 às 19:10

    • Menina Misteriosa

      Marcelo,
      Obrigada pelo apoio!
      Você me encanta… ;)
      Beijos

      13/10/2009 às 20:52

  2. msm

    :-) Outubro Rosa. Apoiado/

    12/10/2009 às 20:13

    • Menina Misteriosa

      De você, não esperaria nada diferente… a gentileza em pessoa…
      Obrigada!
      Beijos

      13/10/2009 às 20:52

  3. Apoiadíssima! \o/

    Coloquei o lacinho rosa lá no meu blog de selos.

    Beijos, querida. Tenha uma semana linda!

    ℓυηα

    13/10/2009 às 00:44

    • Menina Misteriosa

      Obrigada, Luna!
      Que a sua semana seja muito divertida, especial… e cheia de surpresas boas!!!!
      ;)
      Beijos

      13/10/2009 às 20:53

  4. Obrigada por apoiar a campanha, é muito importante a adesão dos blogueiros e blogueiras, assim poderemos alcançar o maior número de internautas…
    beijos

    13/10/2009 às 01:01

    • Menina Misteriosa

      Sentimental,
      Obrigada por nos alertar sobre a importância desta campanha. Tenho muito orgulho da sua atitude, uma iniciativa nobre, muito bonita!
      Te apóio, sempre, linda!
      Conte comigo!!!!!
      Boa semana,
      beijos

      13/10/2009 às 20:55

    • Desde o ano passado estou publicando posts sobre o outubro rosa… passamos por isso com uma amiga bem próxima e sei o quanto é devastador um câncer de mama. Graças a Deus ela está bem, foi detectado no começo, justamente com o auto-exame, e ficou de alerta para as duas filhas dela, q possuem uma predisposição a desenvolver o mesmo problema.
      bjs

      14/10/2009 às 00:39

  5. Gatona, o intimidade tb vai apoiar….

    beiujos…

    Ah, me add la no msn..tá!

    13/10/2009 às 09:49

    • Menina Misteriosa

      Uhul!!!!!
      Esta é minha amiga, gente!
      Tâmara, você é muito lindinha… obrigada!
      ;)
      Opa, já está adicionada!!!!!
      beijos

      13/10/2009 às 20:55

  6. Pingback: Câncer de mama também acomete os homens #outubrorosa | A Vida Como A Vida Quer

  7. sacanagem escrever e o navegador engolir o comentárioooooooo

    canseiii

    bjinhus, campanhas e solidariedades

    Lelli

    13/10/2009 às 19:14

    • Menina Misteriosa

      Oh, nem quero saber mais deste navegador, viu?!
      Bobo!

      Liga pra ele não… e, apesar dele, não deixa de vir aqui, linda… sinto falta de seus comentários inspirados!!!!!

      Beijos

      13/10/2009 às 20:56

  8. Eu apoio esta campanha e preciso atualizar meu blog =)
    Tenho uma grande amiga que luta há muitos anos contra o câncer de mama e é um dos meus maiores exemplos de vida pela luta e amor que tem à vida.
    Bela iniciativa!
    Beijos!

    14/10/2009 às 01:19

    • Menina Misteriosa

      Obrigada, Tati!
      Muito importante seu apoio,
      Beijos

      14/10/2009 às 17:53

  9. Dil Santos

    Bota irresistível nisso
    auhauhhaua

    Bjo

    Ah! Tu tá bem?

    Bjo de novo, rs
    :)

    14/10/2009 às 13:10

    • Menina Misteriosa

      Tõ bem sim… melhor, impossível… risos…
      Mas estou com saudades de conversar com você, ter notícias suas… quero saber como você está, meu amigo…
      Dois beijos
      ;)

      14/10/2009 às 17:55

  10. Muito bom, querida! Campanha importantíssima, fico feliz de ver você apoiando! ;)

    Obrigada pela visitinha e pela força lá no blog, viu?

    “E eu jurei por Deus não morrer por amor
    E continuar a viver ”

    Linda a música, né? Também adoro!

    Beijo, querida!

    14/10/2009 às 17:37

    • Menina Misteriosa

      Obrigada, Miss!

      Sim, é linda demais esta música!
      Conte comigo, viu?!
      Beijos

      14/10/2009 às 17:56

  11. Já estou apoiando.
    Perdi uma amiga aos 35 anos com câncer de mama.
    Demorou muito a se cuidar.
    Bela iniciativa a da sua amiga.
    Grande beijo !

    14/10/2009 às 20:33

    • Menina Misteriosa

      Amiga,
      Fico triste em saber sobre sua perda.
      Sinto muito por hoje casos como este serem tão comuns.
      Depoimentos como o seu e o da Tati Monteiro nos mostram como esta campanha é importante. A conscientização e uma descoberta ainda no início podem mudar o jogo.
      E nós vamos mudar!
      Obrigada pelo apoio…
      Beijos

      14/10/2009 às 20:41

  12. Conscientização nesse caso realmente é tudo!

    Beijos, moça

    14/10/2009 às 20:54

    • Menina Misteriosa

      Oi, Taynar!
      Obrigada… gosto de te ver por aqui…
      Boa semana,
      Beijos

      14/10/2009 às 21:29

  13. Oi Doce Menina Misteriosa

    Td bem contigo ? ^.~
    Olha,muito obrigada msm pela visita la no Jardim e por ficar contente com minha volta ( que acho,oficialmente foi hj msm..rs ),olha,quero dizer que estou muito feliz por conhecer meninas maravilhosas e doces como vc e as outras ^.~,amo muitooo td isso e com certeza isso me deixa bem melhor.
    Bom,pretendo estar presente na vida de todas,embora a conexao como ja disse tem aprontado cmg,mas com certeza teremos muitos momentos juntas.
    O tema de cancer de mama e o incentivo ao auto-exame e fundamental.
    Parabens por isso.
    Com certeza incentivando a mulherada a se cuida vamos pegar todos os viloes,nao so o cancer de mama,mas outros tb.

    Doces Beijos

    Doce Essencia

    14/10/2009 às 21:36

    • Menina Misteriosa

      Oi, Doce…
      Tudo ótimo!
      E você, como está? De volta mesmo? Oh, tente não abusar, hein?
      Eu também estou adorando a oportunidade de conhecer você e as meninas. Tenho certeza que vamos nos divertir muito… e é apenas o início de uma amizade bem bacana! :)
      Obrigada pela visita e pelo incentivo!
      Seja sempre bem-vinda, linda, a casa é sua!
      Beijos

      14/10/2009 às 23:25

  14. Além de misteriosa e socialmente e politicamente correta..rs

    Vc sempre ta subindo nos meus pontos positivos…

    Um beijo, e aceito um seu caso seu lábio não esteja com tinta de qq cor que seja…rs

    15/10/2009 às 16:40

    • Menina Misteriosa

      Hum, Mago… obrigada!
      Assim, fico com as bochechas vermelhas!!! ;)
      Só aceita se não for colorido, é?! Humpf!

      15/10/2009 às 17:27

  15. Pingback: Outubro Rosa – Ela Tem Que Saber » Universo Mix

  16. Nossa q linda a sua iniciativa a prevenção é a melhor arma contra o cancer de mama :D adoro seu blog :D

    15/10/2009 às 22:32

    • Menina Misteriosa

      Obrigada, linda!
      Bom ter você aqui…
      Beijos

      16/10/2009 às 00:13

  17. Apoiadíssimo!!!

    Já repassei no meu email =)

    Bjks!

    18/10/2009 às 21:13

    • Menina Misteriosa

      Sweet, você se supera, garota!
      Mesmo de férias, se importa e ainda vem aqui me apoiar… oh, amei!
      Obrigada!
      Espero que esteja aproveitando muito!!!!!
      Beijos

      18/10/2009 às 21:16

  18. Pingback: blog das gurias » Blog Archive » Outubro Rosa

  19. Pingback: Outubro Rosa – Mulher Consciente | Bazar Pop | Moda, Outlets, Bazares, Liquidações, Promoções e Descontos

Deixe um comentário

