E assim começou o final de semana…

“Boy I hear you in my dreams
I feel you whisper across the sea
I keep you with me in my heart
You make it easier when life gets hard
I’m lucky I’m in love with my best friend
Lucky to have been where I have been
Lucky to be coming home again”
Lucky – Jason Mraz – Colbie Caillat

 

Sempre foram amigos. Desde pequenos. Muito próximos. Confidentes.  Conversavam sobre tudo: família, trabalho, estudos, amores. Às vezes, ficavam um longo tempo sem se verem ou se falarem mas, quando se encontravam, tudo era tão fácil, tão natural… a distância, o tempo… nada, nada conseguia diminuir aquela empatia e carinho mútuos.

O encontro aconteceu por acaso, num barzinho. Turma reunida – estavam em umas quinze ou vinte pessoas. Quando ela chegou e o viu, ficou surpresa, não sabia que ele estava na cidade. Ele se levantou rapidamente e foi ao seu encontro, sorrindo. Os dois se abraçaram. Um abraço diferente, mais apertado, por mais tempo que os normais. Os dois perceberam mas pensaram: “Bobagem minha, deve ser por causa da saudade” … Ela cumprimentou o restante da turma e eles se sentaram juntos num dos cantos da mesa – tinham muita conversa para colocar em dia.

E assim ficaram a noite toda, conversando, rindo. Nem percebiam a mesa cheia de gente. Estavam alheios a tudo o que acontecia ao redor. Um só tinha atenção pra o outro. Não viram que, aos poucos, a mesa foi se esvaziando… Só  quando o garçom perguntou se queriam mais alguma coisa da cozinha, pois já iriam encerrar os pedidos, eles notaram que eram praticamente os únicos no bar. Hora de ir embora.

Ao saírem, ele foi acompanhá-la até o carro. Caminhavam próximos um do outro e, no movimento do andar, suas mãos se tocaram. Ele então aproveitou a chance: segurou a mão dela e assim seguiram de mãos dadas. Aquele gesto mexeu com os dois. Para eles, significava muito naquele momento. Ainda ficaram conversando por um tempo, encostados no carro. Quase colados um no outro. Ele estava diferente, mais solto… mexia nos cabelos dela, acariciava o rosto. Ela gostava, correspondia, estava totalmente envolvida. A proximidade do rosto, da boca. Sentir o cheiro, o toque, a pele dele. O pouco espaço que separava aquelas duas bocas continha segredos, desejos, medos, ansiedade. Sim, os dois pensavam no beijo. O coração parecia que ia saltar do peito. A respiração ficou mais ofegante. E isso só aumentava a vontade e a excitação.

Ela nem viu como aconteceu. Ele a puxou para mais perto ainda e, enfim, suas bocas se tocaram. Primeiro suavemente. Depois, com mais intensidade, vontade. Ah… a combinação foi perfeita! Um beijo daqueles de tirar os pés do chão, esquecer do mundo. Foi o final perfeito para aquela noite. Ou será que foi apenas o início?

42 Respostas

  1. o amor vem de noite e vai de dia.
    esse texto explica muito vem uma música de vinicius de moraes!

    bjs

    17/10/2009 às 12:58

    • Menina Misteriosa

      Espero que seja sempre uma alegria… e quase nunca uma agonia!
      Beijos

      19/10/2009 às 23:02

  2. Me parece que isso é uma história real.

    Lembrei que já passei por isso, quando há diversas pessoas na mesa e “ela e ele” ficam alienados a tudo.

    Muito gostoso.
    Momento único.
    E para poucas pessoas.

    Beijo

    17/10/2009 às 13:08

    • Menina Misteriosa

      Daniel,
      É muito bom, né?! Bateu saudades?
      Beijos

      19/10/2009 às 23:04

  3. Mel

    Coisa boa heim….
    Tenho pra mim que é apenas o começo…

    17/10/2009 às 13:18

    • Menina Misteriosa

      Mel,
      Eu torço pra que seja! :)
      E aí, garota, fazendo muita arte?!
      Beijos

      19/10/2009 às 23:05

  4. phalador

    Ah! Acabou? Tava tão legal!

    queria uma história dessa pra mim…

    Dessas de mão que se encontram, papos sem vontade de acabar… Bocas com vontade de beijar..

    história de bar, com gosto de cerveja, copos sobre a mesa e coração a pular…

    Coisas legais!!!

    Espero que seja o começo…

    ótimo FDS.

    17/10/2009 às 13:42

    • Menina Misteriosa

      Hum… que delícia este seu comentário…
      Torço pra que um dia você viva uma história como esta… na verdade, muitas! :)
      E quem sabe foi apenas o começo, né? Pode vir mais por aí!
      Beijos

      19/10/2009 às 23:08

  5. Sil

    Hum… que lindo Menina…
    Nossa.. gamei…

    Fora a qtde de pessoas.. foi mais ou menos assim que aconteceu comigo….
    Ai que saudade.. saudades… saudadessssssssssssssssssssssssssss demais!!

    Lindo texto flor.. lindo demais.. lindo de morrer… de amor, claro!!

    Bjos

    17/10/2009 às 14:04

    • Menina Misteriosa

      Hum, Sil… lembranças boas, hein?! :)
      Muito obrigada, linda! Por tudo!
      Boa semana pra você,
      Beijos

      19/10/2009 às 23:09

  6. Olá queridaaaaaaaa

    17/10/2009 às 15:25

  7. Q delícia de encontroooo

    eu quero reencontrar alguém assim!

    bjinhus, encontros e desencontros

    Lelli

    17/10/2009 às 15:26

    • Menina Misteriosa

      Oi, Lindona!
      Nossa, estou com muita saudade de você!!!!

      Hum… se você quer, vai conseguir! Tenho certeza!!!! :)

      Beijo

      19/10/2009 às 23:11

  8. Ui!

    Por falar em boca, a minha ficou salivando, aqui, de vontade de ler mais…manda mais, flor? Manda?

    Adoro essas histórias do cotidiano, conexão total, “eu quero sempre mais”!

    Manda?

    * Tem que ter sido o começo, claro. ;)

    Dois beijos de sábado, com carinho.

    ℓυηα

    17/10/2009 às 18:34

    • Menina Misteriosa

      Hum… boca salivando, hein, dona Luna! Tô gostando de ver! ;)

      Vamos torcer pra que seja só o começo e tenha continuação logo, né?!

      Obrigada por tudo, linda!
      Beijos

      19/10/2009 às 23:17

  9. Mas que menina misteriosa e romântica. Gostei do seu texto de hoje. Gosto de todos os seus textos, mas apesar de eu nao ser mais um menino, de alguma maneira eu me senti um ao ler esse “começo de fim de semana”… obrigado por dividir.

    Beijinho do seu amigo,

    Ivan.

    17/10/2009 às 19:30

    • Menina Misteriosa

      Ivan,
      Que delícia ler seu comentário e saber que se sentiu bem ao ler o texto! Fiquei feliz demais!
      Obrigada, meu amigo!
      Beijos

      19/10/2009 às 23:19

  10. Dil Santos

    Oi Menina, como está?
    Hummm, eu imaginei casa detalhe, quase me vi dentro do texto, rsrs.
    Espero que tenha sido apenas o início de inúmeros momentos como esses.

    Bjos querida
    :)

    17/10/2009 às 20:36

    • Menina Misteriosa

      Oi, Dil!
      Eu estou bem. E você, como está?
      A ideia é esta mesmo, entrar no texto, como se pudesse sentir, tocar… ou pelo menos, deixar a imaginação fluir…
      Beijos, lindo!

      19/10/2009 às 23:21

  11. Sil

    Oi…

    Não sei se você posta.. mas eu vim te dar um presentinho…

    é o selo – The Best – que está disponível neste link: http://pensamentosdasil.blogspot.com/2009/08/bombardeio-de-selos.html

    Número Quadragésimo Segundo..

    Bjinhos…

    17/10/2009 às 22:38

    • Menina Misteriosa

      Uau, Sil… que honra!

      Fiquei emocionada, muito obrigada!!!!!
      Espero poder sempre te ajudar a fazer os pensamentos voarem…

      Eu ainda estou meio perdida sobre o que fazer com os selinhos. Estava pensando até em criar um outro blog, como o da Luna.

      Mas tenho que confessar que fiquei tentada a postar o seu aqui, linda! Até combina, não acha?

      Oh, não fica brava comigo, viu? Gostei muito… da homenagem e das suas palavras tão carinhosas e vou arrumar a casa em breve, tá?!

      Tô adorando te conhecer um pouco mais! Muito!

      Beijos

      19/10/2009 às 23:28

  12. ai ai…ja me aconteceu algo assim num passado remoto.rs

    [suspirei]

    ja ouviu a versao dessa musica do Jason com Ximena Mariñana?

    procura, é perfeita, mais ainda, se for possivel.

    beijo flor!

    18/10/2009 às 00:20

    • Menina Misteriosa

      Hum… suspiros são bons… lembranças, recordações… ai, ai… até suspirei aqui também!
      Luna, olha que coincidência: conheci as músicas da Ximena há pouco tempo… uma delícia, né?!
      Opa, é sempre possível! ;)

      Obrigada, linda!
      Gosto demais de ter você aqui,
      Beijos

      19/10/2009 às 23:32

  13. Gatona,

    Trouxe um selo feito pela Sil :

    http://coleccion-recuerdo.blogspot.com/2009/10/neste-blog-meus-pensamentos-voam.html

    Beijos.

    ℓυηα

    18/10/2009 às 17:41

    • Menina Misteriosa

      Ai, amiga!

      Tô toda metida aqui… Muito obrigada, adorei!!!!!!
      Como falei com a Sil, espero colocar tudo em ordem em breve! ;)

      Adorei a cara nova do Coleccion… tá muito chique!

      Beijos

      19/10/2009 às 23:38

  14. Oi queridona! Estou apaixonada pelo texto… na verdade sou suspeita pra falar, pq eu sempre gosto do que tu escreves… muito leve, muito bonito…apaixonante mesmo. Adorei.

    O mais interessante é que me identifico, porque já vivi uma situação como essa, em que o mundo pára e toda a atenção se volta para alguém. Só eu e ele numa multidão de mais de 3000 pessoas… é simplesmente surreal e maravilhoso.

    Gatona, obrigada pelo carinho de sempre lá no blog, viu? E é claro que quero sua ajuda pra sair pra chuva! Bora? ;)

    Um beijo gatona, ótima semana pra ti! ;)

    18/10/2009 às 19:04

    • Menina Misteriosa

      Miss,
      Assim você me deixa com as bochechas vermelhinhas… Bondade sua, linda, obrigada!
      Hum… e este seu caso, hein?! Deve ter sido delicioso e muito marcante! Ui!
      Oba, bora, tô na chuva com você… conte sempre comigo!!!!
      Beijos

      19/10/2009 às 23:40

  15. aiiiiiiiiiiiiii que delícia!!

    Torcendo pra ser o início de algo fantástico…mas sabendo que a partide de hj, algo mudará para sempre suas vidas!

    bj

    18/10/2009 às 19:14

    • Menina Misteriosa

      Ei, Andrea!
      Uma ajuda na torcida é sempre bem-vinda, obrigada!
      Gostei de receber sua visita, volte sempre, viu?!
      Beijos

      19/10/2009 às 23:41

  16. Espero que seja o início.
    Ahhhhhhh tantas vezes tive essa sensação.
    Nossa e o abraço ?
    É um abraço diferente. Quente.
    Cheio de desejo e amizade.
    Hummmmmm…deixa pra lá ! risos

    Boa semana, menina !

    18/10/2009 às 19:18

    • Menina Misteriosa

      Amiga,
      Você disse tudo… o abraço é… é… indescritível!
      Ai, ai… se deixar a gente fica lembrando e suspirando, né?!
      Beijos

      19/10/2009 às 23:43

  17. Dil Santos

    Menina, quem é que resite ao escutar aquilo, com alguém sussurrando em seu ouvido?
    Cheguei ficar arrepiado, kkkkkkkkkkkkkk
    Tu tá bem?

    Bjo
    :)

    18/10/2009 às 21:59

    • Menina Misteriosa

      Dil, vou confessar que é difícil, viu?!
      Ai, ainda mais hoje que eu estou só suspiros… ;)
      Saudades de você!
      Beijos

      19/10/2009 às 23:46

  18. ai ai….me deu uma certa saudade…bj

    18/10/2009 às 22:13

    • Menina Misteriosa

      Hum… bom saber! ;)
      beijos

      19/10/2009 às 23:53

  19. Achei interessante a narrativa e a intensidade.
    Quem não gostaria de ter um reencontro desses?
    Particularmente tive um muito parecido e foi bom demais!
    Pode ter sido o final daquela noite ou o início, depende, não? Afinal pode-se terminar a noite e começar muita coisa a partir dela…
    Beijos, moça!

    19/10/2009 às 02:22

    • Menina Misteriosa

      Tati,
      É isso mesmo… com tanta intensidade, tudo pode acontecer!
      Obrigada por vir aqui, pela força e pelo apoio!!!!
      Beijos

      19/10/2009 às 23:54

  20. E é assim que tentações viram situações

    Legal Demais o blog

    Sempre passarei por aqui

    Abraço
    !!!

    19/10/2009 às 11:16

    • Menina Misteriosa

      Oba, ainda bem que conseguiu me achar!
      Gostei muito da sua visita. Seja bem-vindo e volte mesmo!
      Beijos

      20/10/2009 às 00:14

  21. ai ai, essa puxada mais perto e esse beijo voluptuoso é tuuudo de bom.
    e sim, era simplesmente o início de tudo.
    bjs

    20/10/2009 às 00:26

    • Menina Misteriosa

      Ai, Sentimental, você sabe, né?
      Gostei da afirmação!!! :)
      Obrigada, linda!
      Beijos

      20/10/2009 às 00:30

    • Afirmação sempre, né?
      beijos

      21/10/2009 às 01:06

Deixe um comentário

