Ai, eu quero, quero tanto…

entregando o coração

“Ai, eu quero, quero tanto
Que você me aceite do jeito que eu sou…”
Cláudio Nucci
 
 
Eu estava te procurando.
Quis te agradar, satisfazer, te completar, ser uma pessoa melhor pra você.
Neste caminho, me perdi.
Eu estava te procurando. E me encontrei.
Hoje, sou uma pessoa melhor. Pra mim.
Agora, não me perco mais. Nem mesmo por você.
44 Respostas

  1. Espero que não se perca mesmo, pois amor nos dá asas, não correntes para nos prender, ou se cegar…

    Fique com Deus, senhorita Menina Misteriosa.
    Um abraço.

    31/10/2009 às 17:19

    • Menina Misteriosa

      Daniel,
      Também espero. Aprendi a lição.
      Bonito e muito verdadeiro o que disse.
      Obrigada,
      Boa semana,
      Beijos

      01/11/2009 às 22:19

  2. porque esqueceu de vc!

    31/10/2009 às 17:59

    • Menina Misteriosa

      Sim, esqueci.
      Hoje, não mais.

      01/11/2009 às 22:21

  3. Dil Santos

    Oi Menina, como está?
    A melhor forma de sermos felizes é aceitar como o outro é e ñ querer mudar para satisfazer o gosto, o desejo do outro, pois ao fazer isso, nos anulamos e nos perdemos de nós mesmos.
    Um bjo querida
    Saudade de tu
    :)

    31/10/2009 às 18:30

    • Menina Misteriosa

      Oi, meu amigo!
      Isso mesmo. Manter nossa essência sempre. Sem grandes desvios ou atalhos.
      Também estou com saudades de você!
      Me conta de você, como está?

      Tenha uma ótima semana,
      Beijos

      01/11/2009 às 22:22

  4. Por muitas vezes me senti desse jeito, mas ainda assim me perco.

    *Vi seu blog lá no Céu!Adoro o Céu *-*
    Que dê tudo certo, Menina!

    Beijo

    31/10/2009 às 18:49

    • Menina Misteriosa

      Oi, Nara!
      Seja muito bem-vinda… espero que goste daqui também.
      Eu também me perco as vezes. Mas não como antes. Aprendi que posso me perder por amor, perder o rumo, perder o fôlego. Mas não me perco totalmente de mim.
      Vai dar certo sim.
      Obrigada pela força e venha sempre… não se perca daqui, viu?!
      Boa semana,
      Beijos

      01/11/2009 às 22:48

  5. msm

    Que lindo. E por que não aceitariam… vai entender a cabeça do ser humano.

    Bjin

    #blog_predileto

    31/10/2009 às 19:35

    • Menina Misteriosa

      Sr. Encanto,
      Estava com saudades…
      Beijos

      01/11/2009 às 22:53

  6. Um inteiro em busca de outro inteiro. Nada de metades de laranjas nem tampas de panelas : ME GUSTA! É assim que eu quero (também), é assim que eu sou, só assim faz sentido pra mim.

    Beijos, gatona. Te trago dentro do coração, tá? Sei que isso foi cafona, mas eu sou cafona de quando em vez. =)

    ℓυηα

    31/10/2009 às 23:34

    • Menina Misteriosa

      Luna,
      Justamente: sem metades. Os dois inteiros numa relação. Em conjunto. Individualmente. Compondo um todo maior, unido, forte.

      Oh, lindona… não é cafona não… foi tão bom saber disso. Oh, o sorriso aqui no meu rosto.
      Saiba que você também está aqui, bem guardadinha no meu coração. E tem um lugar todo especial.
      Tenho um grande carinho por você. ;)

      Boa semana linda… (ah, e tá chegando, hein?!)
      Beijos

      01/11/2009 às 22:57

  7. Não é todo mundo que consegue isso, mas agora q se encontrou, valorize o achado.
    bjs

    01/11/2009 às 01:21

    • Menina Misteriosa

      Sentimental,
      Ainda estou aprendendo. Nem sempre consigo com tanto primor. Até porque me perco com frequência, minha noção espacial não é das melhores. Nestas horas, paro. Peço ajuda. E assim volto ao caminho…
      Mas a valorização já está enraizada.
      Obrigada, amore!
      Tenha uma semana especial como você…
      Beijos

      01/11/2009 às 23:01

    • bom saber q está no caminho certo.
      bjs

      02/11/2009 às 01:05

  8. Não se perca nunca, por ninguém. teime em querer, mas nunca se perca.
    um beijo menina dos mistérios.

    01/11/2009 às 01:44

    • Menina Misteriosa

      Sim, Luna, é o que quero.
      As vezes, desvio um pouco da rota. Mas sempre muito presente comigo.
      Obrigada pelo carinho!
      beijos, linda!

      01/11/2009 às 23:02

  9. Mistérios!

    Saudades de você, saudades de passar por aqui, mas finalmente eu cheguei!!!

    Seu texto me lembra uma frase que me marcou quando li um livro chamado “Quem me roubou de mim?” e a frase era : Como se achar sem nunca se perder?
    E acho que é bem por aí, seu textop – pra variar – tem muito haver comigo, com o que vivo, com o que vivi… de igual modo me faz ter a certeza do que o que já foi, está passado mas valeu à pena! Me fez ser quem sou hoje. Se não fossem tantos caminhos, tantas aventuras, tantos devaneios…eu seria elguém que certamente não teria tantas coisas pra contar, dizer e sentir hoje.
    E o amor tem dessas coisas. Seremos sempre melhores, para nós mesmos!!!

    “Agora, não me perco mais. Nem mesmo por você.” – É isso!

    Beijos flor!

    01/11/2009 às 09:54

    • Menina Misteriosa

      Mari,
      Também estou com muita saudade de você. Que bom que veio me visitar! :)
      Acho que eu me roubei de mim. Eu mesma me perdi. E também aprendi a me encontrar e me valorizar.
      Sim, as experiências e os tombos são válidos. Cicatrizes que ensinam. Que nos fazem ser mais fortes e menos incompletos. E, aos poucos, vamos aprendendo um pouco mais a cada dia…
      Oh, não se perca por aí, hein?!
      Você faz falta aqui.
      Boa semana,
      Beijos

      01/11/2009 às 23:14

  10. Quis m despir pra vc… e m encontrei já nua!

    bjinhus, crescimentos e novidades

    Lelli

    01/11/2009 às 10:59

    • Menina Misteriosa

      Hum… novidades?!
      Essa conversa continua em pvt… risos…
      Beijos

      01/11/2009 às 23:20

  11. Sil

    Olá minha lição de casa, tudo bem??

    Vim ver seu post e te dizer para acessar mais vezes o msn.. precisamos conversar para eu saber mais sobre minha árdua lição!..kkk

    =)

    Bjos aos montes!!!!

    01/11/2009 às 11:31

    • Menina Misteriosa

      Ei, minha ‘anjinha’!!!!!
      Tô adorando ser sua lição de casa, sabia?! Tô me sentindo toda importante…. ;)
      Sim, sim, vou dar um jeito nisso.
      Ah, nem é tão árdua assim, vai… pelo menos, é divertida… eu rio de mim mesma… ri comigo!!!!! :D
      (também quero ter notícias suas… e sei que devem ser muitas…. rs…)

      Tenha uma semana colorida e cheia de bons pensamentos…
      Vários beijos… pra você!

      01/11/2009 às 23:23

  12. “Hoje eu vou me achar, e depois me perder, em nós dois…”

    Teu texto me lembrou essa música linda. ;)

    Flor, não se perca de si, pois tudo o que nos tira de nós mesmas tende a se acabar e deixar uam sensação de vazio, o sentimento de que nossa essência foi deixada de lado em prol de alguém que não merecia.

    Obrigada, querida, pelo carinho, pelo cuidado e pela atenção que tu sempre me dás. Vou ficar bem, fique tranquila. Logo logo isso passa.

    Beijos

    01/11/2009 às 13:15

    • Menina Misteriosa

      Oi, ‘diabinha’ !!!! ;)
      Existem outras formas bem melhores de se perder, né?! hehehehe

      Oh, não tem nada que agradecer. Me preocupo de verdade com você. Precisando, estou aqui…
      Fica bem.
      Que sua semana seja alegre, mais leve e cheia de lembranças boas!
      Beijos

      01/11/2009 às 23:26

  13. Ahhhhh

    arrasou mais uma vez nessa postagem miga Menina ^.~

    E isso msm…a gente tenta ser melhor,agradar,mas mudar a nossa vida
    pode muitas vezes nao valer a pena.

    Mas,se vc muda,continua mil vezes melhor do que antes e as maiores beneficiadas,
    somos nos que te adoramos ^.~

    Obrigada mais uma vez por estar la na minha estreia em nosso Ceu,eu tava preocupada
    pq vc ta demorando…hehe

    Doces Beijos

    Doce Essencia

    01/11/2009 às 13:32

    • Menina Misteriosa

      Oh, Doce… você, sempre tão gentil… obrigada!
      Temos que mudar por nós mesmos. Para manter a nossa essência, como você me ensinou. Tenho aprendido muito com você…
      Gosto de você!
      Beijos

      P.S.: Desculpe a demora… mas não ia deixar de ir de jeito nenhum, viu?! ;)

      01/11/2009 às 23:33

  14. e eu encontrei,finalmente, o seu blog.
    pois é, o wordpress não me informou o seu link, isso acontece sempre.
    estou lendo aqui, e gostando.

    agradeço a visita e o comentário.

    beijos…

    01/11/2009 às 17:26

    • Menina Misteriosa

      Ôba! Que bom que veio!
      Fico feliz que esteja gostando.
      Admiro muito a forma como escreve e se expressa. Gosto do seu espaço.
      Seja muito bem vindo e volte sempre,
      Beijos

      01/11/2009 às 23:37

  15. tá certa. se ache e nunca mais se perca em ninguém ou por alguém. se perca nele por breves e deliciosos momentos e depois retorne a si…sempre. bj

    01/11/2009 às 18:08

    • Menina Misteriosa

      Iaiá,
      Você me entende.
      Sim, ainda tenho esta ‘perda’ momentânea. Aproveito, me divirto. Mas já aprendi o caminho e volto, sempre.
      Obrigada!
      Beijos

      01/11/2009 às 23:50

  16. Menina, o que vale mesmo é o que somos…
    A nossa autenticidade é o que nos revela, e isso é que nos valoriza.
    Quem quiser gostar da gente, tem que ser pelo que a gente é, não pelo o que este alguém quer…

    Minha linda, belo texto… adoro sua sensibilidade nas palavras.

    Estamos juntas e misturadas, sempre!

    Danni

    =)

    01/11/2009 às 20:18

    • Menina Misteriosa

      Danni,
      Hoje sei disso. Antes, temia. Hoje, mais forte e segura, valorizo quem percebe, quem ama minha imperfeição.
      Obrigada, linda!
      Sempre… nesta deliciosa troca de experiências!
      Tenha uma ótima semana… (espero que esteja tudo bem, mande notícias!)
      Beijos

      02/11/2009 às 00:03

  17. ops, comentei no post errado.
    mas está lá, meu recadinho: no anterior.

    outro beijo.

    02/11/2009 às 15:03

  18. Flor, tem selo pra vc no blog.
    Beijo.

    03/11/2009 às 08:42

    • Menina Misteriosa

      Obrigada, linda!
      Vou lá ver agora mesmo!!!!!
      Beijos

      06/11/2009 às 00:16

  19. é nestes caminhos que a gente entende que, a gente só consegue “fazer” feliz, “sendo” feliz. não existe amor no sacrifício…não a longo prazo.

    03/11/2009 às 12:48

    • Menina Misteriosa

      Isso mesmo. Temos que estar inteiros para nos sentirmos por completo numa relação. :)
      Beijos

      06/11/2009 às 00:20

  20. Um dos lances do amor é que nele não cabe limitações e definições pré fabricadas. Ser único é um direito líquido e certo do amor. Bom que você encontre seu caminho, sua rota.

    Beijocas, lindeza.

    Ivan.

    03/11/2009 às 12:55

    • Menina Misteriosa

      E isso torna o amor tão bonito e especial.
      Beijos

      06/11/2009 às 00:22

  21. MSM

    delicia te ler. (2)

    03/11/2009 às 13:10

    • Menina Misteriosa

      Delícia é te ter aqui!
      Beijos

      06/11/2009 às 00:24

  22. Mudanças ocorrem naturalmente.
    Acredito que podemos buscar o melhor das pessoas mas a escolha tem que partir de quem quer mudar e não de quem quer te mudar.

    Sempre serve como lição e todos já passamos por isso, ou ainda passaremos, pois o amor é difícil de conter, ou a paixão.

    Daniel

    04/11/2009 às 17:03

    • Menina Misteriosa

      Também acho, Daniel. Não podemos ajudar quem não quer ser ajudado. E a mudança tem que partir de nós mesmos.
      São difíceis de conter… até porque, quando acontece, queremos mais é vivê-los intensamente!
      Beijos

      06/11/2009 às 00:26

Deixe um comentário

