A aula

 

“Vem aqui, eu te ensino. Chega mais perto.”

Ele a puxou pela cintura. Seus corpos se encontraram. Ficaram colados. Se encaixaram.

A música começa. Ritmo quente, animado.

“Não sei dançar. Não tenho jeito para estas coisas.”

“Tem sim. Posso sentir. Feche os olhos. Deixa eu te levar. Confie. Sinta meu corpo junto ao seu. Acompanhe o ritmo.”

Ela não resitiu. Fechou os olhos, se soltou. Entrou na dança. Em pouco tempo, eram um só. A combinação perfeita. Ajuste na medida.

Será que ele percebeu que meu corpo está arrepiado? Que estou inebriada com o perfume dele? Tá, não é com o perfume, é com o cheiro dele mesmo…”

Ele deslizava a mão em suas costas. Como se quisesse conhecer cada pedaço. Rostos colados. A respiração de ambos ficou ofegante, pela dança, pela excitação… Corpos suados em ebulição.

A música parou. Mas eles não. Continuaram dançando, num compasso próprio. Como se fizessem amor. Ali mesmo, no centro do salão.

Hoje, estou também no Céu falando sobre “Toda Possibilidade”. Te espero !!!!

 

 

36 Respostas

  1. literalmente um compasso composto…
    perfeito!

    04/11/2009 às 00:41

    • Menina Misteriosa

      Adorei o ‘compasso composto’. Você entende meu ritmo!
      Beijos

      10/11/2009 às 22:15

  2. Sil

    Eita que post é este mulher…

    Me fez viajar…r.s.rs.rs.

    Dorei!!!

    Bjos

    04/11/2009 às 08:17

    • Menina Misteriosa

      Conta aí, viagem boa, Sil?
      Beijos

      10/11/2009 às 22:15

  3. Momentos assim são mágicos…

    Momentos simples misturados a desejos…

    Fique com Deus, senhorita Menina Misteriosa.
    Um abraço.

    04/11/2009 às 08:38

    • Menina Misteriosa

      São mesmo.
      E, por serem inesperados, ainda mais intensos…
      Obrigada,
      Beijos

      10/11/2009 às 22:49

  4. Aaaaiiii, como gostei dissoooooo! =)

    A parte do cheiro, e não do perfume, mexeu comigo de um jeito especial : sou toda instinto, flor. Adoro essas coisas.

    Lindo, sexy, elegante, apaixonante! Parabéns!

    Beijo, tenha uma quarta linda. E bom voo lá no Céu.

    ℓυηα

    04/11/2009 às 11:03

    • Menina Misteriosa

      Luna,
      Também sou assim: instinto puro. E mexe de um jeito todo especial, né?
      Obrigada, linda! Você, como sempre, é um doce!
      Saudades…
      Beijos
      (P.S.: Adorei o texto de hoje!!!!! Arrasou!!!!)

      10/11/2009 às 22:51

  5. Legal a expressão “corpos suados em ebulição”.

    04/11/2009 às 13:36

    • Menina Misteriosa

      Gostou, é?
      Imagina a temperatura… rs

      10/11/2009 às 22:53

  6. Dil Santos

    Oi Menina, tudo bm com vc?
    Gente, fiquei todo arrepiado, kkkkkkkkkk
    “Confie. Sinta meu corpo junto ao seu.”
    Um perigo essa parte, kkkkkkkkkkkkk
    Com toda certeza, a normalidade ñ faz parte das nossas vidas, ao menos da minha, kkkkkk
    Mas é assim mesmo, pra conseguirmos superar nossos desafios, nossos medos, temos primeirametne admitir para nós mesmos que temos um problema, que precisamos de ajuda.
    Bjos amiga
    :)

    04/11/2009 às 13:56

    • Menina Misteriosa

      Dil,
      Que saudades de você!!!!!
      Um pergio, né? Mas dos bons… Ui!
      Da minha também não faz parte… e sou feliz assim!!!!!
      Beijos, lindo!

      10/11/2009 às 22:56

  7. Uma dança colada por si só já é excitante. Se for entre dois amantes melhor ainda.

    04/11/2009 às 17:01

    • Menina Misteriosa

      E se não foram amantes… dependendo da dança… tudo é possível! ;)
      Beijos

      10/11/2009 às 23:07

  8. Menina.. que post é esse???

    Ta inspirada, heim??

    To até suando… não sei se é do calor rsrsrs

    Vou aproveitar esse amor todo e comemorar com o grandão!

    bjs

    04/11/2009 às 19:30

    • Menina Misteriosa

      Esquentou aí, é? Uh, imagina aqui… rs
      Hum… comemoração, hein? Aproveita! E depois conta pra gente… o que puder, né? rs
      Beijos

      10/11/2009 às 23:09

  9. Muito excitante, sem ser explícito ou vulgar…

    Beijo rouge

    Dani

    04/11/2009 às 19:44

    • Menina Misteriosa

      Dani,
      Que bom que gostou!
      Fico feliz em te ter aqui… e já fui visitar seu cantinho… adorei!
      ;)
      Beijos

      10/11/2009 às 23:16

  10. Ai ai…sabe aquele Céu de te falei? O meu amor, minha alma encontrada? Pois é…me lembrou ele… porque nós sempre dançamos juntos, sem música, como que embalados pelas batidas dos nossos corações.

    Beijos, flor…gosto tanto de te ver assim…levinha, flutuante… saudades de conversar…

    04/11/2009 às 20:33

    • Menina Misteriosa

      Sério, Miss?! Hum, que delícia!
      Ah, quando o coração dita o ritmo… é sensacional!!!!
      Tô levinha que eu só…. risos… também estou com saudades… precisamos conversar, diabinha!!!! hehehehehe
      Beijos

      10/11/2009 às 23:19

  11. Texto gostoso.. até para mim que não sei dançar…

    Beijos, meu docinho.

    Ivan.

    04/11/2009 às 21:13

    • Menina Misteriosa

      Gostou do ritmo? Nunca é tarde pra aprender…
      Adoro seu carinho… obrigada!
      Beijos

      10/11/2009 às 23:23

  12. qndo há sintonia não precisa de música nem céu e muito menos estrelas…
    bjs

    05/11/2009 às 01:27

    • Menina Misteriosa

      O ritmo vem sem esforço, naturalmente, né?
      Parece mágica… talvez por isso encante e marque tanto…
      Saudades de você, linda!
      Beijos

      10/11/2009 às 23:26

  13. Ui…
    Verdade, tem mesmo alguns “odores” que fazem as sensações aflorarem

    05/11/2009 às 15:55

    • Menina Misteriosa

      E é bom, né?

      10/11/2009 às 23:40

  14. lindo, Menina, adorei esse ritmo e essa disritmia descompassada do coração.
    amor, paixão, dois num fluxo de um só.
    adorei a parte que fala de corpos suados em ebulição e o final: como se fizessem amor. alí mesmo, no centro do salão”. sensual, romântico, belo.

    sobre Roberta Sá, bem, ela só é uma das minhas grandes paixões. das cantoras brasileiras da atualidade, a Roberta, junto com a Céu, é minha favorita – tenho tudo dela, cd, dvd, já fui em show… hahaha, não devia ter se acanhado ao pôr a letra, adoro samba. esse samba que citou é muito bonito mesmo.

    taí, Roberta Sá, uma boa pedida: quer dançar?
    hahaha

    06/11/2009 às 13:13

    • Menina Misteriosa

      Fernando,
      Obrigada… fico feliz que tenha gostado. Sinto que você entrou na dança comigo…
      E saber que gosta de Roberta Sá me deixou ainda mais sua fã… adoro estas sintonias!
      Convite tentador… oh, cuidado que eu aceito, hein? risos…
      Beijos

      10/11/2009 às 23:42

  15. Mariana Camilo

    Que delícia de texto Mistérios!!!
    Tenho essas coisa com olhos… ainda mais quando estão fechados, a gente sonha, voa, conquista…e tudo pode acontecer.

    beijos linda!

    06/11/2009 às 18:23

    • Menina Misteriosa

      Mari,
      Tudo mesmo. E essa é uma sensação maravilhosa. É só se soltar e deixar acontecer…
      Beijos

      10/11/2009 às 23:47

  16. Oiii vc é uma fofa adoro seus comentarios sao pessoas como vc que me motivam a escrever.Muito obrigado pelo comentário.Vc criou uns blogs no google ne?qual posso seguir os dois?aguardo sua resposta.Beijinhos

    PS:sua pag aqui está cada dia melhor

    06/11/2009 às 22:29

    • Menina Misteriosa

      Recebeu minha resposta por e-mail?
      Volto a dizer que adoro seu espaço e fico feliz em saber que continua motivada. Quero te ver sempre assim.
      Dê um pulinho lá no Céu. Hoje, já tem texto meu. http://aceuabertodaboca.blogspot.com/ => Será um prazer te ter lá comigo!!!!!

      Obrigada, linda!
      Beijos

      10/11/2009 às 23:50

  17. ela? e depois do salão? a música continuou a tocar?

    09/11/2009 às 12:04

    • Menina Misteriosa

      Sim… parecendo uma sinfonia…

      10/11/2009 às 23:53

  18. MSM

    passo mal

    11/11/2009 às 14:52

    • Menina Misteriosa

      Numa aula dessas? Passa nada…
      Convida ‘a’ pessoa pra dançar… e depois me conta!
      ;)

      11/11/2009 às 15:59

Deixe um comentário

