Vem?

ABRAO1~1

Hoje eu queria um abraço. Um aconhego. Um conforto.

Hoje eu queria um amigo. Queria você aqui comigo.

Preciso de você. Quero te contar. É… sobre isso mesmo. Acredita? Pois é. Aconteceu assim.

Quero seu puxão de orelha, sua risada cúmplice. Você me entende. E, se olhar nos meus olhos, saberá o que sinto. E não vai me condenar. Vai me ouvir. Me aconselhar. Me encorajar. Ou não. Não importa. E você sabe.

Um abraço amigo. Não importa a cor. Um amigo – você – é só o que quero. Eu te quero perto.

.

29 Respostas

  1. Menina Misteriosa

    Esta ‘necessidade’ não tem relação com o post de ontem. Vem em decorrência de dias meio cinzas, atribulados, de um peito apertado e de uma saudade que insiste em gritar…

    11/11/2009 às 15:16

  2. tô indo, pq existe sim!

    11/11/2009 às 15:38

    • Menina Misteriosa

      Ôba! Adorei seu comentário lá no Céu…
      Obrigada,
      Beijos

      12/11/2009 às 23:47

  3. Oww flor, saiba que estou aqui, viu? Estou longe fisicamente, mas perto no coração.

    Te notei ‘diferentinha’ no post de hoje, acredita? O post foi bom, muito bom, claro. Mas foi diferente do seu habitual.

    Adoro, viu? Fique bem, queridona. Doeu aqui essa pontinha de ‘carência’ que vc está sentindo.

    Beijão, flor.

    11/11/2009 às 17:54

    • Menina Misteriosa

      Diabinha, diabinha…
      Fiquei impressionada. Você me conhece muito. Muito mais que pessoas próximas fisicamente. Quando li seu comentário, arrepiei. Você sabe. Você me entende.
      Sim, também acho que foi diferente. Isto me incomodou. Prometo que, no próximo, a empolgação estará a mil…
      Obrigada por tudo!!!!! (nem tenho como agradecer suas palavras e seu apoio!)
      Beijos
      (P.s.: ah, a dor vai passar amanhã… ele vem, Miss, ele vem!!!!!)

      12/11/2009 às 23:50

  4. Dil Santos

    Oi Menina, como está?
    Humm tão bom um abraço, nos reconforta, nos dá uma sensação de segurança tremenda.
    Sinta-se abraçada por mim, um abraço forte, cheio de carinho e de brinde, um cafuné viu? rsrs

    Bjão querida
    :)

    11/11/2009 às 20:43

    • Menina Misteriosa

      Amigo, muito obrigada!
      Sabia que podia contar com seu abraço. E com brinde, ainda, ui! Assim fico mal acostumada e vou querer sempre…
      Te adoro!
      Beijos

      12/11/2009 às 23:51

  5. Sil

    Hum…
    Te respondo sexta, pode??

    rs…

    =P

    Bjos

    11/11/2009 às 22:34

    • Menina Misteriosa

      Já fui ver sua resposta e adorei!
      Tudo a ver comigo! ;)
      Beijos

      12/11/2009 às 23:52

  6. ah, mas amigo também condena, aliás são os melhores, pq fazem a gente enxergar com clareza algumas coisas…
    e sim, existe sim!!!
    bjs

    11/11/2009 às 23:43

    • Menina Misteriosa

      Sentimental,
      Isso eu chamo de ‘puxão de orelha’. Não acho que seja condenação ou julgamento. Mas seja o que for, sim, é muito bom. Abre os olhos, nos tira do transe.
      Ôba, que bom que concorda! Fico feliz!
      (sua opinião é sempre muito importante pra mim…)
      Beijos, linda!
      (mande notícias, saudades de saber sobre você…)

      12/11/2009 às 23:54

  7. Phalador

    Já opinei lá sobre isso…

    Tô por aqui…rs.

    bjs!

    12/11/2009 às 00:34

    • Menina Misteriosa

      Saudades de te ver por aqui… e de conversar com você…
      Beijos

      12/11/2009 às 23:57

  8. eu também quero. =~~

    rs, mas eu quero um amigo colorido furta-cor, que depois vire amor.

    12/11/2009 às 10:24

    • Menina Misteriosa

      Hum… temos que providenciar isso com urgência, hein?
      Tem que ser furta-cor mesmo? risos…

      12/11/2009 às 23:57

  9. Poxa, não seria mais fácil me ligar? Eu sei que estou longe, nao posso abraçar. Tem alguém aí por perto que possa fazer em meu lugar? Não. Eu não importo que outro alguém o faça? Qual a graça de ver teu desejo saciado só por mim? Quem me importa mais? Você ou minhas vontades? Encontre alguém, mas peça um abraço de amor, daquele que diz que você está nos braços da paz.

    Beijinho.

    Ivan.

    12/11/2009 às 12:08

    • Menina Misteriosa

      Seria. Pensei em te ligar, mas perdi o número. ;)
      Ah, distância não é nada! Como assim, vai delegando abraço?! Sem graça e assim nem vale…
      Encontrar, eu até encontro. Mas alguns abraços não me completam. Eu quero ‘aquele’. E sou teimosa…
      Beijos
      (hum… bom o abraço que descreveu… o que quero é tudo isso e mais um pouco…)

      13/11/2009 às 00:00

  10. Existe, lindona, mas é algo que não acontece instantaneamente. Minha opinião é a que expressei lá : só depois de descartadas as outras possibilidades.

    Beijos, te gosto.

    ℓυηα

    12/11/2009 às 13:02

    • Menina Misteriosa

      Lindona, entendo o que disse. Mas, como respondi lá no texto pra Miss, se vocês conhecessem alguns dos meus amigos… ah, iam rever esta teoria… hehehe
      Gosto demais de você!
      Beijos

      13/11/2009 às 00:05

  11. Oi florzinha!!! Ele veio??!!! ;)

    Te quero feliz, viu, moça? Nem invente de acinzentar, que você só combina colorida!

    Adoro! Muitãozão!

    ;****** Beijoquinhas e obrigada pelas visitinhas e carinho de sempre! Adorei sua resposta ali em cima! ;)

    13/11/2009 às 15:05

    • Menina Misteriosa

      Miss,
      Ele vem! Chega hoje a noite! Bom, né?!
      Obrigada, linda! Sua presença sempre me alegra, colore meus dias…
      Acho que momentos cinzas são necessários. Me fazem pensar. Fico um pouco mais introspectiva. E consigo tomar decisões mais acertadas. Mas não fico assim muito tempo… logo, volto a ser moleca de novo! ;)
      Nem tenho como te agradecer, diabinha!!!!!!
      Te adoro!
      Beijos

      13/11/2009 às 16:46

  12. Ah flor, vi agora seu outro comentário…na verdade não houve conversa…ele não me atendeu…

    =(

    Beijos

    13/11/2009 às 15:38

    • Menina Misteriosa

      Eita, que raiva!
      Mas pode ser tanta coisa, né, linda?! Melhor não tirar conclusões precipitadas…
      E você, como está?!
      Pelo menos, ficou um pouco mais leve por ter ligado?
      Beijos

      13/11/2009 às 16:56

  13. Serve mesmo que atrasado o meu abraço e sorriso…

    E não fique triste, sempre haverá um sorriso para ti, basta procurar atentamente ao teu redor…

    Fique com Deus, senhorita Menina Misteriosa.
    Um abraço.

    13/11/2009 às 22:58

    • Menina Misteriosa

      Lógico que serve! E como! Aceito o abraço e posso levar o sorriso comigo?!
      Obrigada, pelo apoio, pelo cuidado!
      Beijos

      14/11/2009 às 10:33

  14. Puxa,seu texto caiu como uma luva para mim,em virtude do momento que estou vivendo…Pelo que vejo tem mais déspotas no mundo do que se imagina!!!Grande post!Parabéns!

    Beijo

    14/11/2009 às 18:48

    • Menina Misteriosa

      Marisa,
      Espero que esteja bem e que este momento seja superado com serenidade.
      Volte mais vezes, senti falta das suas palavras aqui…
      Obrigada!
      Boa semana,
      Beijo

      15/11/2009 às 20:21

  15. Tem sim, mas a minha virou amor. Minha namorada era minha melhor amiga.
    Beijos

    15/11/2009 às 17:46

    • Menina Misteriosa

      Oh, Daniel, que lindo isso!
      Fico feliz por vocês! Juntar a intimidade e sintonia que já existia com a paixão é coisa rara…
      Beijos

      15/11/2009 às 20:23

Deixe um comentário

