Signs

Saindo do escritório, quando foi entrar no carro, ela viu um papelzinho no parabrisa. Pegou e leu:

“Assista ao curta SIGNS. Procure no Youtube. É um dos vencedores do Cannes Lions 2009.
A primeira vez que te vi foi como no vídeo. Consigo te ver pela janela do meu escritório. Durante algum tempo, fiquei só te observando. Até que assisti este vídeo.  Tomei coragem e fui até o prédio no qual você trabalha. Te vi de perto. E, desde aquele dia, não te tiro da cabeça. Fecho os olhos e posso ver o desenho da sua boca, lembro do seu sorriso. Você não me viu. Por isso deixo este bilhete para você. Amanhã, quando chegar no escritório, olhe pela janela. Estou a uns dois andares acima de você, no prédio em frente. Estarei te esperando. – P.s.: você sumiu nas últimas semanas, senti sua falta.”

Ela olhou pros lados com medo de ser uma pegadinha dos amigos, não viu ninguém.

Ainda não sabe se é brincadeira ou verdade. Mas a curiosidade falou mais alto e procurou o vídeo (clique aqui para assistir). Ficou encantada. É apaixonante. Está ansiosa, instigada, querendo saber mais… nunca a vi tão animada para ir trabalhar… amanhã, vai até chegar mais cedo…

40 Respostas

  1. É bom acontecer esses momentos de palpitação…

    E que a tua noite passe rápido a tua noite (e que acorde descansada)…

    Fique com Deus, senhorita Menina Misteriosa.
    Um abraço.

    17/11/2009 às 00:36

    • Menina Misteriosa

      Muito bom!
      Noite agitada… mas feliz!
      Obrigada,
      Beijos

      22/11/2009 às 18:32

  2. eu amo esse vídeo, a primeira vez q assisti só consegui pensar que ‘não dá pra perder tempo’…
    bjs

    17/11/2009 às 01:04

    • Menina Misteriosa

      É de se apaixonar mesmo, né?
      E concordo: a mensagem é essa mesmo.
      Também adoro a mudança no astral do moço, a vontade de viver, de aproveitar cada momento!!!!!
      Eu quero! Eu quero! risos…
      Beijos, linda!

      22/11/2009 às 18:33

  3. nossa, vi o curta…que coisa linda, não é à toa que você ficou tão ansiosa. quero saber tudo quando tiver novidades.

    histórias assim são lindas demais.

    beijos!

    17/11/2009 às 08:56

    • Menina Misteriosa

      Hum… e tenho… vou tentar colocar em palavras e volto aqui pra contar!!!!!
      Obrigada!
      Beijos

      22/11/2009 às 18:33

  4. AMEI o post.
    E estou curiosa, pra ver o vídeo (só em casa, droga =/ ) e pra saber do ‘dia seguinte’…
    conta, conta.

    =)

    17/11/2009 às 09:59

    • Menina Misteriosa

      Que bom que gostou, linda!
      Conseguiu ver em casa? O que achou?
      Ah, em outro post eu conto… preciso organizar as ideias… hehehehe
      Beijos

      22/11/2009 às 18:35

  5. Sil

    Nossa…
    Estou morrendo de curiosidade sobre este vídeo…
    Aqui não tem audio…

    =(

    Mas e a história, é de verdade é??
    Me conta depois!!

    Bjos

    17/11/2009 às 12:09

    • Menina Misteriosa

      Sil,
      Depois que você vir o video, quero saber o que achou…
      E te conto… pelo msn, pode ser? (numa daquelas conversas imperdíveis… rs)
      Beijos

      22/11/2009 às 18:36

  6. Dil Santos

    Oi Menina, como está?
    Gente, que lindo isso, ai eu tinha ficado todo bobo se fosse comigo, rsrsrs
    perfeito, rs

    Bjos
    :)

    17/11/2009 às 12:37

    • Menina Misteriosa

      É pra ficar bobo mesmo, né?
      [suspiros]
      Mas o momento que você vive também está assim… perfeito?!
      Beijos, amigo!

      22/11/2009 às 18:37

  7. j.R

    Nossaaaa!! Adorei o vídeo..

    Baita sacada do cara heim?

    Boa sorte…tbm quero saber como termina isso.

    bjus!

    17/11/2009 às 12:58

    • Menina Misteriosa

      Genial, não foi?
      Logo vem a continuação… risos…
      Obrigada,
      Beijos

      22/11/2009 às 18:39

  8. Uau, Menina!!!

    Arrasando corações misteriosos… rsrsrs

    Eu também estou ansiosa pra saber a continuação dessa história? Será que tem? Tomara que seja uma ótima continuação!!

    Uma coisa é certa: o rapaz é criativo, original e parece seguro de si. Adoooro!!

    Nos conte as novidades depois, hein?? rsrs

    Beijos, beijinhos e beijões!

    17/11/2009 às 13:59

    • Menina Misteriosa

      Lindona,
      Tem sim… aguarde a cena dos próximos capítulos! hehehehe
      Adoro também… características que consquistam e nos deixam… ah, só suspiros…
      Obrigada pela torcida!!!!!
      Te adoro,
      Beijos

      22/11/2009 às 18:40

  9. Aaaaaaaaahhhhhhhh, aaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh, aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh…eu me derreto toda com essas coisas, flor! Acho que é em momentos assim que minha face mais romântica vem à tona…rs.

    Que homem é esse, gente? Olha o jeitinho de coçar a cabeça, disfarçando…lindo, lindo! E ela, também, linda e divertida. Adorei demais!

    E quanto a história da vida real, só tenho uma coisa a dizer : a curiosidade me castiga, me corrói, ri de mim, me maltrata, não respeita nem minha perna engessada…ehehehehe.

    Beijos, lindona que eu gosto tanto. ^^

    ℓυηα

    17/11/2009 às 14:00

    • Menina Misteriosa

      Luna,
      Que bom que gostou… sua sensibilidade fala mais alto nestes momentos, né? Adoro!
      Nada que um msn básico não resolva, linda! ;)
      Fica bem!!!!!!
      Gosto demais de você,
      Beijos

      22/11/2009 às 18:42

  10. A menina misteriosa foi pega desprevenida e ficou curiosa?!
    Consquistando corações.
    Parabéns!
    É tão bom ser admirado.
    Beijos

    17/11/2009 às 21:05

    • Menina Misteriosa

      Sou curiosa. Muito!
      É, acontece… risos…
      Obrigada,
      Beijos

      22/11/2009 às 18:43

  11. Sil

    Assisti…

    Que lindo…

    Quase chorei!!

    BJos

    17/11/2009 às 21:05

    • Menina Misteriosa

      Anjinha,
      Sabia que ia gostar… é de emocionar mesmo!
      Beijos

      22/11/2009 às 18:43

  12. Nossa… estou bege! Que coisa mais linda!

    E o video é simplesmente perfeito, flor. Emocionante.
    Principalmente em tempos como os atuais, em que é tão difícil encontrar alguém especial,
    o video faz suspirar.

    Beijos gatona! S-A-U-D-A-D-E-S!

    ;)

    17/11/2009 às 21:41

    • Menina Misteriosa

      Miss,
      Só não é melhor que o seu!!!!! ;)
      Também estou… já matamos um pouco, né? Mas ainda tem muito mais…
      Beijos

      22/11/2009 às 18:44

  13. Ver de perto é correr o risco de nao sair da cabeça!

    19/11/2009 às 03:00

    • Menina Misteriosa

      Às vezes, de longe já dá esse efeito.
      E pode ser bom ficar na cabeça, não pode? ;)
      Saudades de você, linda!
      Beijos

      22/11/2009 às 18:51

  14. tambem fiquei curiossaa, depois eu vejo.

    by the way, eu acho que ja disse isso pra vc, eu gosto do nome do seu blog!

    Bijuca

    20/11/2009 às 16:40

    • Menina Misteriosa

      Obrigada!
      Gosto do seu blog… ;)
      Quando vir o vídeo, vem contar pra gente, tá?
      Beijos

      22/11/2009 às 18:52

  15. Menina,
    não costumo opinar em assuntos complicados como este, vivem me perguntando se para mim Deus existe, se sou à favor ou não da pena de morte, da liberação das drogas, se apoio o aborto, e minha resposta é quase sempre a mesma: sobre Deus, respondo que não sei, que não gosto de pensar nisso, e às duas outras questões respondo no máximo um “depende” ou simplesmente desconverso e não respondo, o que é mais comum. mas neste caso, depois de ler o seu texto e por você, vou abrir uma exceção e dar a minha opinião (é provável que esta seja a primeira vez que opino sobre o assunto).
    a principio sou contra o aborto (a não ser em casos de estupro e/ou risco para a mãe, como citado no texto), especialmente quando praticado por garotas de classe social confortável, ou seja, garotas que teriam condição de dar boa condição à criança. contudo, se me perguntar o que eu faria se acontecesse comigo, a coisa complica um pouco mais: é provável que eu entrasse em desespero num primeiro instante, mas no final, principalmente se a garota a quem eu tiver engravidado for minha namorada, acabaria sorrindo e aceitando a criança. eu não seria capaz de matar um ser que eu gerei, entende?
    sobre condenar ou não, bem, depende muito. essa molecada de hoje não liga pra nada, transam com pessoas que acabaram de conhecer e de quem não sabem nem o nome, e muitas vezes nem se preocupam tanto com proteção. não vou ser hipócrita e dizer que nunca fiz isso, que nunca transei com uma garota que havia acabado de conhecer, mas num geral eu condeno essa prática nos jovens (os jovens de hoje são piores que os hippies, eles eram uns idiotas, mas pelo menos acreditavam no amor). e num caso assim, de irresponsabilidade, caso ocorra da menina engravidar, eu condeno sem abrir exceções. eu tenho um pouco de nojo dessa minha geração, sabe? sei que é estranho ouvir palavras como essas saindo justamente de mim, que tenho um blog que é uma “putaria” só, mas sabe… muitas daquelas histórias que eu escrevo não são mais do que realidade disfarçada de ficção, contudo, quando tenho uma dessas transas casuais, eu sinto um vazio depois. eu acredito no namoro, na parceria, essas coisas que os jovens de hoje dizem ser démodé — bando de otários. e não é a toa que em toda mulher eu procuro a mulher da minha vida. e se houver essa parceria, se houver amor mesmo, sei que o casal, por mais difícil que seja a situação, não decidirá por matar a criança. mas ao mesmo tempo, eu não condeno quem pratica aborto de um filho gerado numa relação com parceiro fixo.
    você deve estar me achando antigo, né? pois é, um monte de gente diz que eu tenho umas idéias de velho, mas eu sou mais novo do que você pode imaginar.
    parabéns pelo texto. esse é um assunto que deve sempre vir à tona.

    beijos.

    22/11/2009 às 18:28

    • Menina Misteriosa

      Fernando,
      Em primeiro lugar, obrigada. Muito obrigada! Fiquei lisonjeada e feliz demais por você abrir a exceção e por se sentir bem em compartilhar isso comigo. Você não imagina a minha felicidade!
      Segundo, gostei da sua análise. Sincera, real, lúcida. Não te acho com ideias de velho. Nem as estranhei em comparação com seu blog. Passei a te admirar ainda mais. A te conhecer como um homem de opinião forte, de fibra. Um homem consciente, sensível, capaz de amar e de surpreender.
      Gostei muito!
      Um beijo!!!

      22/11/2009 às 19:01

  16. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh que delícia!!!!!!!!

    que coisa de filme!!!!! que coisa gostosa de ler! de querer saber mais…Imagino essa mulher – torço aqui com braços e dedos tensos para que verdadeiramente seja você – louca, surpresa, cheia de orgulho, misteriosa, curiosa, sentindo mil sensações…

    Ahhhhh meu Deus!!!!

    Emoções estão aí para serem contadas e vividas de fato!!!!!!!!!!!

    29/11/2009 às 16:44

    • Menina Misteriosa

      Mari,
      Que saudades de você!!!!
      Delícia é esse seu comentário… sua torcida… desta forma, não tem como dar errado! :)
      Obrigada, linda, por tudo. Sempre!
      Beijos

      29/11/2009 às 21:04

  17. O vídeo é muito bom, me emocionou. Sua história é a melhor propaganda que ele poderia ter porque, ao ler seu texto, corri pra assistir ao tal “Signs”. Propaganda eficiente é assim. E ainda, se for real, é um filme dentro de outro filme – sensacional.

    Desejo a você e a todos aqui uma vida assim, cheia de cenas comoventes…

    Beijos do Poeta que está encantado com o que você ofereceu.

    29/11/2009 às 22:18

    • Menina Misteriosa

      Poeta,
      Seu comentário que me emocionou… adorei… obrigada!
      Beijos

      30/11/2009 às 21:38

  18. outra modalidade de romance virtual.
    quando venho a noite pela marginal não consigo deixar de imaginar o que se passa na vida das pessoas que vejo através das janelas acesas dos escritórios dos grandes prédios da marginal. fico me perguntando o que elas fazem no escritório até aquela hora. tem uma janela através da qual eu vejo um ambulatório. dá para ver a mesa do médico, a maca de exames…nunca vi nenhum paciente.

    01/12/2009 às 10:51

    • Menina Misteriosa

      Mariah,
      Bacana isso. Tanta coisa acontece ao mesmo tempo, a gente nem imagina…
      E dá pra ver o médico?! ;)
      Beijos

      02/12/2009 às 17:30

  19. Huaaaaaaa, preciso fazer inglês urgente, mas deu pra entender o sentido da coisa, lindo o vídeo, que sensibilidade a sua….acho que vou fazer vídeos pra tentar passar a mensagem dos meus post, já que estão reclamando que eles estão muito grandes.

    08/12/2009 às 01:12

    • Menina Misteriosa

      Gostou? Que bom…
      As vezes, nem precisa de muito para passar a mensagem, né?!
      Não ligue pra quem reclama… vão reclamar sempre, independentemente do que você fizer! o.O

      Bom ter você aqui…
      Beijos

      10/12/2009 às 20:29

  20. Menina,
    De post em post cheguei aqui. risos
    Seu texto é uma grande propaganda para o filme.
    Desperta curiosidade.
    Caramba !
    Fui vê-lo.
    Romântico. Gostoso. Intrigante.
    Vamos ao próximo.
    Beijos

    08/12/2009 às 01:13

    • Menina Misteriosa

      Uma delícia, né?! Amo este vídeo.

      Espero que goste da continuação… adoro suas opiniões!
      Beijos

      10/12/2009 às 20:31

Deixe um comentário

