Signs – ‘o dia seguinte’

Acordou diversas vezes durante a noite. Olhava o relógio. O tempo não passava. Estava agitada, curiosa, ansiosa. Já não suportava mais rolar de um lado pro outro na cama.

Levantou mais cedo. Tomou um banho bem demorado. Enxugou-se com calma, curtindo cada movimento; hidratou a pele, cuidou do cabelo. Escolheu uma roupa que nunca tinha usado, elegante, porém discreta; não queria passar a impressão errada.

Suspirou. Não estava com fome. Tomou apenas um suco de laranja, um pouco de coragem e foi trabalhar.

Não adiantava negar. O dia já tinha começado diferente.

Ligou sua música preferida no carro e foi cantando bem alto. Precisava soltar um pouco daquela tensão, relaxar. Nem reparou no trânsito. O trajeto estava perfeito, lindo.

Chegou e foi para sua sala. Abriu a persiana. Olhou, procurou um pouco. Não viu nada. Estava cedo. Quem mandou chegar tão cedo?! Foi arrumando várias coisas para fazer. Precisava manter a cabeça ocupada.

Em pouco tempo, nem precisou inventar, o telefone não parava, clientes, problemas, fornecedores, chefe… dia normal. Horas se passaram sem que ela percebesse. Quando parou um pouco, olhou pela janela. Agora, todos os quadradinhos do prédio em frente estavam ‘habitados’. Nossa, quanta gente, como vou saber quem ele é? Olhou, procurou. Até que viu alguém fazendo o mesmo. Será que é ele?

Era mais um cara de terno. Normal por ali. Não dava para ver muito. Mas algo prendeu sua atenção. “Se for ele, já gostei do sorriso… bom sinal, eu acho…”

Alguém a chamou. Reunião. Nem viu o resto da manhã passar. Mal teve tempo de voltar na sua sala. Voltou apenas para pegar a bolsa e já desceu para almoçar, com a turma de sempre. Estavam conversando, trocando ideias sobre a reunião e planos para semana. No lobby, ela passa desatenta e não percebe o cara de terno, parado, esperando alguém.

Ele, desta vez, não perderia a chance. Apressou o passo. Alcançou-a. Segurou-a pelo braço e perguntou: “Almoça comigo?”

 

(Se quer saber como esta história começou, clique aqui!)

26 Respostas

  1. Pelo jeito, a coisa está ficando melhor (pelo menos assim espero)…

    Fique com Deus, senhorita Menina Misteriosa.
    Um abraço.

    29/11/2009 às 09:07

    • Menina Misteriosa

      Todos esperamos!
      Se depender de torcida… risos…
      Obrigada,
      Beijos

      02/12/2009 às 20:28

  2. direto! é bem melhor ser direto!

    29/11/2009 às 10:16

    • Menina Misteriosa

      Sim.
      Ficar imaginando ‘e se’ não leva a lugar nenhum.

      02/12/2009 às 20:29

  3. Ui, senti até o arrepio nas costas, agora…

    Coisa boa, essa história, lindona!

    Estou sedenta pela continuação, por saber do almoço, de tudo! =)

    Beijos, querida.

    ℓυηα

    29/11/2009 às 15:03

    • Menina Misteriosa

      Hum… bom isso, hein?! :)
      Obrigada, linda!
      Beijos

      02/12/2009 às 20:31

  4. Mistérios!!!
    Que delícia de texto, devorei cada palavra atrolepei todas as vírgulas só para chegar no fim. E como não poderia deixar de ser diferente, foi perfeito, né?

    Vou te confessar uma coisa! Pode? se bem que não vai ser confessado somente pra você, porque se tratando de um blogger vai ficar bem público, mas não ligo. Então vai lá… são almoços assim, inesperados que …sempre fazer alguma coisa acontecer. A história transcorrer, desvendar sentimentos, desejos… essa semana recebi um convite muito parecido com esse. Não foi pelo braço, foi por e-mail. Um e-mail inesperado, que me deixou eufórica por dentro. Tremia!

    Sabe qual foi o saldo?

    Just one kiss.

    Que deu espaço para o desenolar de uma velha e longa história…

    Adoooorooooooooooo!!!

    ” Se não for para tirar os pés do chão, por favor!!! Comigo, não!”

    Beijos meus.

    29/11/2009 às 16:42

    • Menina Misteriosa

      Mari,
      Você, como sempre, além de ser um doce, é uma inspiração! Adoro! :)
      Hum… muito boa a história do seu almoço… espero que esta tenha um desenrolar tão lindo assim! (e depois me conta mais… o que anda acontecendo de novo na história, hein?)
      Obrigada por dividir aqui… fiquei feliz!
      E obrigada pela força, pela visita, por tudo!
      Saudades!
      Beijos

      02/12/2009 às 20:34

  5. gosto de homens de atitude…
    e é claro, eles almoçaram!
    bjs

    29/11/2009 às 17:39

    • Menina Misteriosa

      Hum… eu também gosto! ;)
      Espero que sim… hehehehe
      Beijos

      02/12/2009 às 20:34

  6. Às vezes é necessário não perder tempo. Isso quando os dois tem o mesmo interesse.

    29/11/2009 às 21:50

    • Menina Misteriosa

      Sim.
      E muito mais interessante quando acontece assim…

      02/12/2009 às 20:35

  7. Sil

    Aff….

    Que tô muito curiosa!!!

    arhhhhhhhhhhhhh..r.s.rs.r.s.

    Sorte flor…
    Hj e sempre!!

    Bjos

    29/11/2009 às 22:45

    • Menina Misteriosa

      Eu também tô curiosa! ;)
      Obrigada, linda! (pra todas nós, né?)
      Saudades de conversar com você,
      Beijos

      02/12/2009 às 20:37

  8. menina, não posso ler essas coisas,tenho crises asmáticas de ansiedade, continue logo, please.

    :)

    30/11/2009 às 01:29

    • Menina Misteriosa

      Logo vem a continuação, lindinha!
      ;)

      02/12/2009 às 21:11

  9. Oi lindeza!

    Que texto gostosinho, meu bb. Fiquei imaginando o cenário, tudo. Isso pra mim é um bom sinal de que a história é bem contada. Quando eu procuro cheiros e detalhes no ar, isso significa que alguém escreveu direito. Parabéns.

    Mil beijos.

    Ivan.

    30/11/2009 às 09:17

    • Menina Misteriosa

      Ivan,
      Que delícia de comentário…
      Obrigada! Seu elogio significa muito pra mim! :)
      Beijos

      02/12/2009 às 21:12

  10. Geeeeeente!!!! Adoooro homens de atitude, decididos!!!!

    Ai, já estou me coçando pra saber a continuação! Please, não demore pra nos contar!!! hahahahah..

    Isso aí promete, hein?

    Super beijos, Menina! Muitas saudades…

    30/11/2009 às 12:20

    • Menina Misteriosa

      Ai, Sweet, são irresistíveis mesmo… Ui !!!!!

      Ah… mas eu acho a sua história bem mais interessante. E estou louca para saber os detalhes… como foi o pedido, como estão os preparativos… e lógico… a continução: logo, logo, teremos o grande dia!!!!!!!

      Tô tão feliz por você!!! :)

      Te adoro,
      Saudades,
      Beijos

      02/12/2009 às 21:23

  11. Já estou com urticárias querendo saber onde essa história vai dar…

    beijo rouge

    Dani

    30/11/2009 às 19:05

    • Menina Misteriosa

      Dani,
      Eu também! :)
      Beijos

      02/12/2009 às 21:36

  12. Até mesmo um café tava bom..
    Beijos, moça

    30/11/2009 às 23:12

    • Menina Misteriosa

      Concordo.
      A atitude já valeu, né?!
      Bom ter você aqui de novo…
      Beijos

      02/12/2009 às 23:22

  13. Do jeito que ela estava ansiosa aposto que teve um desarranjo intestinal…
    bjus.

    01/12/2009 às 16:47

    • Menina Misteriosa

      Será?! o.O
      Vamos lá, façam suas apostas! risos…
      Beijos

      02/12/2009 às 23:22

Deixe um comentário

