Top 5 – o que gosto em um homem

.

#1 – Inteligência

#2 – Bom Humor

#3 – Caráter (o que não exclui a cara de safado)

#4 – Boa pegada

#5 – Sorriso

.

[…] isso só pra começar! :)

.

E você,  o que gosta em um homem ou em uma mulher?

Qual seu Top 5 ?

50 Respostas

  1. Acho que meu top 5 seria igual ao seu…rsrsrs…eu valorizo homens com conteúdo…talvez eu acrescentasse apenas ESPIRITUALIDADE. rsrsrs….e pronto, estaria ótimo…rsrsrs…

    Obrigada por sempre me visitar e comentar em meu blog…fico feliz com o apoio que recebo. Me sinto ainda mais forte e confiante…rsrsrs…

    17/02/2010 às 10:21

    • Menina Misteriosa

      Desabafando,
      Tenho que manter esse blog ‘quase inocente’, né?! risos…
      De nada, linda! Gosto de ir lá te ler! E fico feliz em saber que está bem!
      Um beijo

      17/02/2010 às 14:40

  2. Ih… acho que meu top five é igual ao teu, heim? ;)
    (Só pra variar, aliás! hehehe)

    Flor, obrigada por tudo, viu? Amei o comment lá, e eu sei que vc me ajuda,
    e até me pega pela mão, se eu precisar. Quero que saiba que também estou com vc,
    pra o que der e vier, viu?

    Beijo grande!

    17/02/2010 às 11:34

    • Menina Misteriosa

      Miss,
      Pelo menos aqui, a gente mantém a linha, né?!
      O resto… well, a gente abafa o caso…

      Sua boba! Não precisa agradecer e você sabe disso!
      Sim, estou contigo! Pro que der e vier!

      Beijos

      17/02/2010 às 14:42

  3. phalador

    O que mais gosto em uma mulher… É o olhar apaixonado dela olhando pra mim… Raro isso.

    17/02/2010 às 12:25

    • Menina Misteriosa

      J.R.,
      Uau!!!!! Amei a inspiração!
      Mas duvido que isso seja raro!
      ;)
      Beijos

      17/02/2010 às 14:43

  4. Como está essa minha amiga? rs
    Menina, ótimo top 5 ahahah
    Algo que conta tbm é a beleza, não serei hipócrita e dizer q beleza não conta, pq sabemos que conta, rsrs
    Ai que bom que gostou, encontrei um site com um monte de modelos e já tava na hora de mudar né? rsrs
    Um bjo querida
    :)

    17/02/2010 às 15:27

    • Menina Misteriosa

      Dil,
      Sim, sim… eu deixei alguns aspectos da beleza de fora para tentar manter o ‘quase inocente’ do blog, sabe?! ;)
      Outro dia, conversando com as meninas, levantamos esses itens de fábrica… foi uma conversa interessante, no mínimo!
      Um beijo

      17/02/2010 às 15:45

  5. Olha o meu é #2 – Bom Humor…tem que ser engracado e saber rir das coisas bobas da vida.

    Adorei sua visita!

    bjk

    17/02/2010 às 15:30

    • Menina Misteriosa

      Fundamental, né, Madame?!
      Que bom! Também gostei de te ter aqui…
      Seja bem-vinda e volte sempre!
      Um beijo

      17/02/2010 às 15:52

  6. Aiai…

    Um sorriso as vezes nos deixa entregues a esses seres deliciosos, né?

    Ja passei lá…

    Bjkas

    17/02/2010 às 16:09

    • Menina Misteriosa

      Totalmente, Déia!
      [suspiros]
      Obrigada, lindona!
      Beijos

      17/02/2010 às 17:51

  7. dinheiro na conta ajuda.
    depois que fizer cagada (porque acaba fazendo)
    pelo menos dá para levar a gente para fazer
    as pazes em Paris.

    17/02/2010 às 16:52

    • Menina Misteriosa

      Mariah,
      Peça rara, você!
      ;)

      17/02/2010 às 18:23

  8. #1 – Cheiro – Isso já me atrái de cara! Rá!

    #2 – Bom Humor – nesse quesito eu concordo com você! Homem tem que saber fazer rir! =)

    #3 – Sinceridade

    #4 – Inteligência

    #5 – Boa pegada!!! sempre e à todo tempo! Uiiiii papai… rs

    uahuahuahauh…aaaahh mistérios, esse post deu o que pensar heim?!

    Saudades tb!

    Beijo grande.

    17/02/2010 às 18:47

    • Menina Misteriosa

      Mari,
      Que saudades de ti, linda! Tudo bem?!
      Ah, o cheiro… uh, nem me fale…
      Beijos

      19/02/2010 às 00:08

  9. O meu top é igualzinho ao seu, rs, pelo visto temos muito em comum. Só acrescentaria a espiritualidade. Adoro homens inteligentes, de conteúdo, bom senso de humor… ah e o sorriso, aquele sorriso que fascina, sem contar os outros requisitos ;)

    Gostei do seu espaço!

    bjs no seu coração

    17/02/2010 às 18:52

    • Menina Misteriosa

      Ângela,
      Muito obrigada pela visita!
      Seja bem-vinda!!!!
      E gostei de saber que combinamos!
      Beijos

      19/02/2010 às 00:12

  10. ……………………. o/

    uau

    17/02/2010 às 19:35

    • Menina Misteriosa

      Mauro,
      Cadê seu top 5? (para mulheres, lógico!)

      19/02/2010 às 00:13

  11. Chamou de novo!

    17/02/2010 às 22:35

    • Menina Misteriosa

      Toninho,
      Hum… a mulherada aqui já está querendo email, telefone…
      Posso passar?

      19/02/2010 às 00:15

  12. ih, só 5?
    kkk, ando tão exigente ultimamente q com certeza a minha lista ficaria maior… rs
    bjs

    17/02/2010 às 23:15

    • Menina Misteriosa

      S.,
      Faça sua lista então… pode ser do tamanho que quiser! ;)
      Beijos

      19/02/2010 às 00:15

    • vou ter q fazer um blog então, pq post é muito pequeno, q dirá comentário… kkk
      bj

      19/02/2010 às 12:43

  13. Amigaaaaaa, essa tua lista está perfeita!

    Concordo em número gênero e grau.

    E sim, o homem tem que ter cara de safado… elemento essencial!

    Beijos

    18/02/2010 às 06:22

    • Menina Misteriosa

      Ôba, Sandra!
      Gostei de saber… sintonia boa!
      Ah, a cara de safado… ainda morro disso! E morro feliz!
      ;)
      Beijos

      19/02/2010 às 00:17

  14. Concordo, gata : inteligência tem efeito afrodisíaco, em mim.

    Beijos.

    ℓυηα

    18/02/2010 às 11:26

    • Menina Misteriosa

      Luna,
      Homem inteligente é sexy demais, né?!
      Ui, adoro! (cof – cof)
      Beijo

      19/02/2010 às 00:18

  15. Meninaaaaaa!!! Oieee!!

    Sumi, né? Tá corrido, flor… ô saudade de você!

    Então… o que eu gosto em um homem deve ser exatamente o que eu também odeio nele: o fato de ser homem!

    Não dá pra explicar, não posso listar atributos… em cada um eu gosto de algumas coisas… Já gostei de tipos tão diferentes, e o meu atual amor é tão diferente dos atributos que um dia eu já tinha listado, e mesmo assim ele é irresistível pra mim! Hahahaha!

    Sei lá, homem é uma coisa, huuummm… deliciosa… hahahaha! Depende do momento e quais as nossas intenções com eles, aí queremos mais ou menos… rsrsrs.

    Falei, falei e não disse nada né? É que os homens me deixam mesmo confusa! E eu adoooooro essa confusão… Mas tá bom, inteligência e caráter são indispensáveis.

    Super beijos, Menina! Te adoro um tantão assim: {—————————–} (é bem maior, tá?)

    18/02/2010 às 15:12

    • Menina Misteriosa

      Sweet,

      Disse muito… te entendo p.e.r.f.e.i.t.a.m.e.n.t.e!

      Sei que deve estar corrido pra você, lindona, o que me deixa ainda mais feliz de te ver por aqui!!!!

      Mas me conta… como estão os preparativos? as aulas já começaram?

      Eu gosto ainda mais!!!! [—————————————-] Rá!

      Te adoro muito, muito mesmo!!!!!!
      E estou com muitas saudades! Sempre pensando em você, amiga, e torcendo pra que esteja bem!

      Um beijo

      19/02/2010 às 00:28

    • Hahahaha!

      Então, os preparativos pro casamento estão fluindo.. de pouquinho em pouquinho… ainda tem tempo, mas o tempo passa depressa, né?

      As aulas começam na segunda-feira dia 22 e aí sim estou ferrada porque terei que atravessar a cidade 3 vezes por dia.. ô cidade pra ser tudo longe, viu! rsrsrs
      Mas tudo bem… eu gosto é de correria, na verdade. Gosto de manter a mente e o meu tempo sempre ocupados. Acabo não descansando o suficiente, mas enfim… espero um dia conseguir um equilíbrio hehehehe.

      Também estou sempre pensando em você e torcendo pra que ocorra sempre o melhor =D

      Bjoossss

      19/02/2010 às 07:52

    • Menina Misteriosa

      Sweet,
      Adoro essa sua energia. Me identifico com a empolgação e vontade de viver! ;)
      Quem disse que equilíbrio, agora, seria a melhor opção, né?!

      Te adoro,
      Fique bem e, se precisar de ajuda, grita!
      Um beijo

      19/02/2010 às 15:13

  16. Uma barba gostooooooooooooosa!

    18/02/2010 às 22:22

    • Menina Misteriosa

      Narinha,
      Ô, tudo de bom!
      Bom te ver aqui, viu?! ;)
      Beijos

      19/02/2010 às 00:30

  17. Bem, o meu top cinco feminino seria:
    1 – bondade;
    2 – sorriso;
    3 – inteligência;
    4 – carinha de princesa (bem como corpo, ué, sou gente boa e tal, mas ainda sou homem; hua, kkk, ha, ha);
    5 – paciência.

    Fique com Deus, senhorita Menina Misteriosa.
    Um abraço.

    19/02/2010 às 05:51

    • Menina Misteriosa

      Daniel,
      Paciência é fundamental. Pros dois, né?
      Um beijo

      19/02/2010 às 15:13

  18. cassiana

    == tem que ser discreta na medida certa e SÓ nos lugares certos [os meus lugares certos]
    == tem que ter um poder investigativo e uma determinação pra me descobrir e me desvendar assim como eu tenho com quem eu quero chegando no limite da obsessão
    == tem que ser bela, aos meus olhos, e gostosa, gostosa de provar, de comer, de olhar, sem estar no padrão-tipo-ideal do monte de meninas que tem aí fabricadas pela mídia
    == tem que rir e chorar comigo, não na mesma hora que eu, nem pelos mesmos motivos, mas por causas sempre sinceras e fortes e desmedidas
    == TEM que ser misteriosa

    [e vale pra eles, e conseguirem]

    19/02/2010 às 13:30

    • Menina Misteriosa

      Cassiana,
      Seu comentário deveria estar no lugar do meu post; e meu post nem merecia ser um comentário pro seu…
      Sensacional!
      Gostei de ti. Espero que volte mais vezes.

      19/02/2010 às 15:17

  19. Menina Misteriosa

    Quando o comentário fica melhor que post, merece mais que um destaque:

    http://euentreelas.blogspot.com/2010/02/5-coisas-que-eu-quero-em-voce.html

    22/02/2010 às 00:05

  20. Ai eu tenho mesmo q optar…???

    rsrs os cnco pode ser.. eu aceito…

    caladinha…

    e s for mais lá do sul.. fico super feliz!

    bjinush Lelli

    23/02/2010 às 17:43

    • Menina Misteriosa

      Lelli,
      Ah, bem lembrado: localização geográfica…
      Beijo

      P.s.: caladinha até quando, hein?!

      24/02/2010 às 02:22

  21. Meu combo consiste em:

    1. Loira
    2. Olhos verdes
    3. Sorriso solar
    4. Tatuagens
    5. Professora

    Difícil de achar?

    24/02/2010 às 19:53

    • Menina Misteriosa

      Fernando,
      Tô achando que você já encontrou… acertei?

      24/02/2010 às 19:58

  22. Acho que seria assim:
    #1 – Inteligência
    #2 – Bom Humor
    #3 – Caráter
    #4 – Um Jeito boêmio, meio canalha (sem precisar SER canalha)
    #5 – Boa aparência e forma física =P (ninguém tai pra fazer caridade néam?)

    ahuuahhauhuahauhuahua

    25/02/2010 às 05:14

  23. Menina Misteriosa

    Carol,
    Sua descrição do #4 foi perfeita!
    [suspiros]

    Bom te ver por aqui…
    Beijos

    25/02/2010 às 18:08

  24. Ju

    Adorei o blog! :)

    Sobre o top 5, acho que os meus seriam:

    1- Pegada (porque senão não me pega e aí não adianta ter o resto) hahahha
    2- Uma boa dose de loucura (básico)
    3- Criatividade (porque eu ODEIO mesmice)
    4- Inteligência (porque eu preciso admirá-lo)
    5- Vou fechar com o “sorriso” também! :)

    01/03/2010 às 22:36

    • Menina Misteriosa

      Ju,
      Que bom! Fico feliz!
      Identifiquei-me muito com o #2… gostei!
      Bom ter sua visita; seja bem vinda e volte mais vezes!
      Um beijo

      01/03/2010 às 23:53

  25. Encontrei, não, bela. E nem encontrarei. =/

    04/03/2010 às 13:02

    • Menina Misteriosa

      Fernando,
      Que desânimo é esse?
      Pode encontrar sim. Inclusive, até melhor!
      Por que não? ;-)
      Beijos

      07/03/2010 às 11:54

Deixe um comentário

