Lui, sourire

.

Lembrei de você.

Não sei por quê. Sem motivos, talvez. Sua imagem me veio à cabeça. Nítida. Como um filme, revi alguns momentos. Senti sua presença.

Foi o sorrir que nos uniu. [soupirs]

Cumplicidade. Compartilhamos, aprendemos, nos ajudamos. Nos amamos. Diversão. E, sim, aventura. Como prometi, não me esqueço. Você me fez feliz. Faz até hoje, mesmo sem estar presente. De alguma forma, estamos, juntos, sorrindo de novo…

.

“Anda. Enquanto o dia acorda a gente ama
Tô pronto prá te ouvir aqui na cama

Te espero, ‘vamo’ rir de todo mundo
Nesse quarto tão profundo

Pára. Repara, tente ver a tua cara
Contemple esse momento é coisa rara
Uma emoção assim só se compara
A tudo que nós já passamos juntos…”

(Palavras de um Futuro Bom – Jota Quest)

.

33 Respostas

  1. Bonito o post, mas mesmo que eles não façam mais parte da nossa vida, eles sempre serão parte da nossa vida…

    E eu também estou feliz (só não sei até quanto, pois somos meio explossivos as vezes; hua, kkk, ha, ha, é sério)…

    Fique com Deus, senhorita Menina Misteriosa.
    Um abraço.

    08/03/2010 às 01:30

    • Menina Misteriosa

      Daniel,
      Bom saber que está feliz! Não pense no ‘até quando’, apenas aproveite!
      Beijo!

      25/03/2010 às 12:09

  2. é interessante como algumas pessoas tem o poder de nos ‘trazer’ felicidade, mesmo estando longe…

    08/03/2010 às 02:00

    • Menina Misteriosa

      S.,
      Interessante, impressionante e muito bom!
      Saudades de ti!
      Beijo

      25/03/2010 às 12:09

    • :)

      25/03/2010 às 22:43

  3. tem gente que é “leve” e “divertida”…fazem durar essa sensação boa…essa saudade gostosa!

    08/03/2010 às 09:50

    • Menina Misteriosa

      Mariah,
      Justamente! A saudade pode ser gostosa. E a sensação pode permanecer e ser revivida em cada lembrança…
      [suspiros]

      25/03/2010 às 12:11

  4. Existem lembranças que são tão boas não? Que trazem a memória tantos sentimentos felizes. Não conhecia essa música do Jota Quest mas vou procurar pois adorei a letra.

    Feliz dia da Mulher.

    08/03/2010 às 10:53

    • Menina Misteriosa

      Desabafando,
      São deliciosas. Trazem a ideia de tudo bom…
      Ela é linda, espero que goste!
      Beijos

      25/03/2010 às 12:13

  5. Oi, Menina!! Que saudade!

    Em primeiro lugar: Feliz Dia Internacional da Mulher! Tá bom que todos os dias são nossos dias, mas já que escolheram só um pra comemorar, usemo-lo com estusiasmo! Hehehe!

    Existem pessoas que nos fazem felizes só pelo fato de existirem, não é mesmo? Tenho tantos amigos e parentes assim… basta eu logar no msn e ver o nomezinho deles lá e meu coração até pula! hehehe!

    Há muito tempo eu não passava por aqui. Aliás, nem no meu próprio blog eu tinha entrado ainda… Mas não me esqueci de você e me dava uma vontade imensa de te mandar um email, ler seus post. Mas foi pura falta de tempo mesmo.

    Mas pra amizade e pro amor sinceros e verdadeiros, não existe tempo, nem distância, nem lugar… Sentimento é uma coisa mágica.

    Ah, a música é lindíssima também.

    Super beijos, Menina! Uma ótima semana. A Dorothy.

    08/03/2010 às 12:18

    • Menina Misteriosa

      Sweet,
      Sim, muito! O exemplo do msn é clássico, é um fato!
      Sei que está na correria e entendo!
      Lembro sempre de ti e sinto sua falta… mas você é uma dessas pessoas que, mesmo de longe, me fazem bem! :)
      Te adoro, linda!
      Espero que esteja bem…
      Um beijo

      25/03/2010 às 12:15

  6. Ju

    Que profundo…….. Lindo.

    “Você me fez feliz. Faz até hoje, mesmo sem estar presente.”
    Me fez lembrar de alguem muito especial….

    Beijos

    08/03/2010 às 16:26

    • Menina Misteriosa

      Ju,
      E, por ser assim, é lembrança boa, né?!
      Gosto de te ter aqui…
      Um beijo!

      25/03/2010 às 12:18

  7. *-*

    Ai Menina, cê escreve e eu adoro!
    Essa música do Jota Quest é um charme, adoro a parte do “beijar seus olhos/ olhar sua boca”

    Beijo,
    Nara

    08/03/2010 às 19:34

    • Menina Misteriosa

      Oh, Narinha, obrigada!
      Mas nem chego a seus pés, linda! Seus textos têm tanta emoção… me ensina?!
      Sim, essa parte é delícia demais!
      Beijo!!!

      25/03/2010 às 12:20

  8. Adoro Jota Quest.
    Acontece comigo de vez em quando também. A imagem vem na cabeça
    como se a pessoa estivesse na minha frente.
    Cheiro também motiva minhas recordações…
    Recordar é viver um pedaço bom do que se foi e quem
    sabe pode voltar ?
    Beijo especial pelo dia de hoje.

    08/03/2010 às 21:09

    • Menina Misteriosa

      Amiga,
      Perfeita sua colocação! A ideia é essa!!!!
      E, mesmo que não volte, continua sendo presente, especial, bonita e fazendo bem. Na verdade, não penso no ‘pode voltar’.
      Entende isso?
      Beijo

      25/03/2010 às 12:21

  9. Música, cheiro, pensamentos… Oh, céus! Quantas lembranças!!! rs
    Bjkas, minha querida e atenciosa amiga!!!!!

    09/03/2010 às 07:33

    • Menina Misteriosa

      Sônia,
      Todas boas… isso é o melhor!
      Beijos

      25/03/2010 às 12:22

  10. Ninguém inventou ainda a cura pro nosso vício em insistir nessa saudade que sentimos, de tudo o que ainda não vimos (parafraseando o saudoso Renato Russo). O coração tem dessas coisas, e é melhor sentir do que tentar entender, penso eu.

    Bjs!

    09/03/2010 às 22:00

    • Menina Misteriosa

      Eraldo,
      Eu tenho mania de tentar entender.
      Mas, em alguns casos, sentir me basta! E esses sim, são os especiais.
      Beijos

      25/03/2010 às 12:23

  11. Dia desses, um amigo querido me fez esse pedido (“Não esquece de mim?”). E eu pensei : “Ainda que quisesse (e não quero), como poderia?!”

    Tem gente que se estabelece na história da vida dos outros, e dali não sai.

    * Fiquei emocionada, querida. Acho que tu lê meus pensamentos.

    Adoro-te!

    Dois beijos.

    ℓυηα

    10/03/2010 às 00:39

    • Menina Misteriosa

      Luna,
      Leio? risos…
      Bom é saber que, se leio, aí tem lembranças boas, sentimento de aconchego, de paz…
      Você é uma dessas pessoas pra mim, saiba disso!
      Te adoro!
      Beijos

      25/03/2010 às 12:26

  12. Coisas boas aflorando.
    Cheguei tarde?
    Deixo um beijo.
    E um carinho.

    10/03/2010 às 01:49

    • Menina Misteriosa

      Alline,
      Tarde? De jeito nenhum!
      Aqui tem tempo pra tudo e hora pra nada…
      Bom ter você aqui, linda!
      Obrigada!
      Um beijo!!!!

      25/03/2010 às 12:29

  13. Oi querida, como está?
    Menina q música é essa? Gente, arrazou
    É perfeita ela ,rsrs
    Õ querida, fica sempre feliz todas as vezes q vejo um comentário, um e-mail seu, sabe q te adoro né? rs
    E veja s aparece mais no msn. tá de greve é?
    kkkkkkkkkkk
    Bjão amiga
    :)

    10/03/2010 às 22:25

    • Menina Misteriosa

      Dil,
      Sou apaixonada por essa música… sempre me faz um bem danado ouvi-la!
      Também gosto muito de ti e estou feliz demais pelo seu momento, pela sua alegria, por saber que está amando e sendo correspondido…
      Ah, e por falar em música, depois quero ouvir as suas, tá?!
      Pode deixar, vou aparecer sim!
      Um beijo!

      25/03/2010 às 12:32

  14. è assim que me sinto. Incrível como a gente consegue ser feliz pelo simples fato de lembrar do outro… pelo simples fato de saber que existe uma ligação muito mais forte que a presença.

    Lindo, flor. E a música é perfeita.

    Beijos!

    11/03/2010 às 14:24

    • Menina Misteriosa

      Miss,
      É uma sensação aconchegante, né?
      Sem explicação. Só nos permitindo sentir pra entender…
      Sabe que você me faz sempre sentir uma coisa muito boa, né, amiga?!
      Um beijo!

      25/03/2010 às 12:34

  15. uma misteriosa nostalgia atinge esse post…

    14/03/2010 às 15:07

    • Menina Misteriosa

      E das boas, Ana!
      Gostei de receber sua visita… seja bem-vinda e volte mais vezes!
      Um beijo

      25/03/2010 às 12:35

  16. e foi meu niver

    16/03/2010 às 00:37

    • Menina Misteriosa

      Marcelo,
      Parabéns!!!! (atrasado)
      Muitas felicidades pra ti!
      Me conta, que dia foi seu aniversário?!

      25/03/2010 às 12:37

Deixe um comentário

