Just a little bit[e]

.

– Não foi isso que eu disse.

– Foi sim.

– Como você é teimosa. Vou começar a gravar agora.

– Gravar o quê?

– Nossas conversas, minha lerdinha.

– Me solta! Não sou lerda.

– Só quando quer.

[…]

– E não adianta fazer biquinho.

– Que biquinho? Não estou fazendo nada…

Está sim! […] Você sabe que te amo. Ainda mais assim, bravinha. Vem cá, vem…

– Que vem cá, que o quê?! Sai pra lá, senão te mordo.

– Hum… jura? Morde vai, morde que eu gamo ainda mais.

– Você é doido.

– E você é linda!

– Não adianta.

– Nem se eu chegar assim bem pertinho e te disser que […]? Tem certeza?

– Não… não tenho mais certeza de nada…

– Então, […] ?

– Uhun.

– Isso eu quero gravar, de verdade, e também vou […] !

[…]

– Ai, sua doida! Estava só te provocando! Ah, quando eu te pegar…

[…]

“Tem beijo que parece mordida
Tem mordida que parece carinho
Tem carinho que parece briga
Tem briga que aparece pra trazer sorriso”

Sonho de Uma Flauta – O Teatro Mágico


.

35 Respostas

  1. Quando ele te pegar…ui, né?

    Beijo,
    Nara

    22/06/2010 às 16:35

    • Menina Misteriosa

      Narinha… nem te conto! ;)

      01/07/2010 às 15:21

  2. Provoca e não vai poder correr depois.. Qr dizer, vai poder, para os braços dele… Coisa buena, hein?
    Danada e atrevida, rs
    Beijos ú&e =**

    22/06/2010 às 16:45

    • Menina Misteriosa

      Marília,
      Essa é a ideia!
      Beijo!

      01/07/2010 às 15:25

  3. rsrsrs…

    22/06/2010 às 17:20

    • Menina Misteriosa

      =)

      01/07/2010 às 15:25

  4. Adorei.

    hehehehehe

    e o melhor são as intenções explíticas no que deveria ser implícito
    […]

    Muito bem colocado, Menina! :)

    e a frase final, dele… “Ah! quando eu te pegar…”

    é exatamente a idéia: Acha que te provoquei por que?? rs

    Doida pra ser pega!

    Texto ótimo! Beijoca, minha linda.

    22/06/2010 às 17:23

    • Menina Misteriosa

      Ana,
      você me entende!
      Beijo!

      01/07/2010 às 15:27

  5. Tão deliciosas essas relações de cumplicidade… só quem já as possuiu (ou possui)
    consegue dimensionar.

    Saudades imensas de vc…obrigada pela força e pelo carinho sempre presentes. Obrigada pela presença que se faz mesmo em minha ausência quase total.

    Beijos, flor.

    Miss

    22/06/2010 às 17:46

    • Menina Misteriosa

      Miss… ah… nem me fale!
      Muita, muita saudade!!!!
      Beijo

      01/07/2010 às 16:38

  6. Ju

    Falo nadaaaaaaaaaa!!! hahahhaaha
    Boa sorte.. hehe

    Beijos!!!

    22/06/2010 às 18:00

    • Menina Misteriosa

      Você sabe, Ju… você sabe… beijo!

      05/07/2010 às 09:13

  7. tomara q pegue logo…
    bjs

    22/06/2010 às 18:57

    • Menina Misteriosa

      S.,
      Não demorou muito! ;)
      Beijo!

      05/07/2010 às 09:14

    • ufa, ainda bem…
      gosto qndo os resultados não demoram, assim a ansiedade fica longe da gente.
      bjs

      06/07/2010 às 01:50

  8. Isso é uma espécie de jogo… ou não?

    Mas é bom. Não? ;)

    Beeeeeijo!

    22/06/2010 às 22:43

    • Menina Misteriosa

      Alline,
      Não diria que é um ‘jogo’… mas é muito, muito bom…
      Beijo!

      05/07/2010 às 09:15

  9. Olá!!!
    Vim dar um beijinho de boa noite em você!!!
    “Pai, faça que eu partilhe a vida com meus amigos.
    Que eu seja tudo para cada um deles.
    Que a todos dê minha amizade, minha compreensão, meu carinho,
    minha simpatia, minha alegria, minha solidariedade,
    minha atenção, minha lealdade.
    Que eu os aceite e os ame como são.
    Que eu seja um refúgio poderoso e um amigo fiel.
    Pai , faça com que permaneçamos unidos, pela nossa eternidade.
    Que essa amizade floresça sempre como um belo jardim,
    para que nós possamos nos lembrar com orgulho.
    Que sejamos todos cúmplices de bons e maus momentos.
    Que eu possa estar aqui sempre que ele precisar,
    mesmo que seja só para dizer :
    – Oi , tudo bem com você?
    Ó ! Pai Todo Poderoso presente em meu coração!
    Eu peço que continues a nos guiar, amparar e proteger”
    Sônia Silvino’s Blogs
    Vários temas & um só coração!!!

    22/06/2010 às 23:05

    • Menina Misteriosa

      Obrigada, Sônia!

      05/07/2010 às 09:16

  10. provocar é uma arte!!rss

    23/06/2010 às 12:54

    • Menina Misteriosa

      E das boas, Shaa… eu adoro ‘treinar’…. rs
      Beijo!

      05/07/2010 às 09:17

  11. Ah, adoro essas juras, essas promessas, essas “ameaças” que nos fazem tremer, e não de frio…rs

    * Suspiros, pensamento loooooonge. E ainda é 1 da tarde. Tô perdida! =)

    Beijos, amoura!

    ℓυηα

    23/06/2010 às 13:11

    • Menina Misteriosa

      Luna,
      Oh… como é bom ‘tremer’ assim!!!!!
      E ainda é julho… ouvi dizer que, daqui pra frente, vai ficar cada dia melhor! =)

      Love, =**

      05/07/2010 às 09:19

  12. Oi amiga, como está?
    Gente, provocante heim? ahahahahha
    Amei hahah
    Menina, brigadão por ter votado heim?
    Saudades de vc menina
    Um bjão
    :)

    23/06/2010 às 21:07

    • Menina Misteriosa

      Dil,
      Eu adoro gente provocante [na medida] e provocar… um caso sério, né?
      Já saiu o resultado da votação?
      Saudades também!
      Um beijo!

      05/07/2010 às 09:20

  13. E tem como compartilhar esse amor? rs

    24/06/2010 às 11:23

    • Menina Misteriosa

      Rod,
      Ele estava sendo bem compartilhado… mas aposto que a provocação não quer que seja compartilhada, né? ;)
      Obrigada pela visita… bom ter você, aqui!
      Beijo!

      05/07/2010 às 09:21

  14. Ju

    “Give a little bit, give a little bit of your love to me

    Give a little bit, I’ll give a little bit of my love to you

    There’s so much that we need to share

    Send a smile and show you care…”

    24/06/2010 às 11:44

    • Menina Misteriosa

      Ju,
      A parte do sorriso… nem preciso dizer, né?

      Beijo!

      05/07/2010 às 09:23

  15. Felipe A. Carriço

    Reticenti(mento) gostoso, esse!

    24/06/2010 às 23:40

    • Menina Misteriosa

      Felipe,
      Muito!
      Gostei da sua visita… volte mais vezes!
      Beijo!

      05/07/2010 às 09:30

  16. E no final das contas, tudo depende do amor por trás dos atos…

    Desculpa por eu andar meio sumido, mas julho não foi os um dos meus melhores meses.

    Fique com Deus, senhorita Menina Misterio.
    Um abraço.

    29/06/2010 às 09:08

    • Menina Misteriosa

      Daniel,
      Sei como é essa correria… o importante é que você venha me ver, de vez em quando!
      Fica bem… beijo!

      05/07/2010 às 09:30

  17. [ … ] …
    reticências podem não dizer nada, mas significam muito!
    Mas quando bem empregadas, como tudo na vida, pequenas coisas pedem ter grandes significados!

    E quando entra então a imaginação da gente…
    aí que a coisa vai longe!

    05/07/2010 às 22:23

    • Menina Misteriosa

      AndreM,
      Tenho fase de muitas reticências em meus textos… parece que não há muito o que falar… mas, na verdade, muito foi sentido… e palavras para expressar ainda não existem!
      Beijo!

      07/07/2010 às 12:21

Deixe um comentário

