Presente

.

Essa semana recebi muito carinho… em cada comentário, em cada email, em cada sms, em cada abraço, em cada ligação… todos reais e muito aconchegantes! Agradeci cada um individualmente e hoje queria apenas reiterar meu contentamento e minha gratidão.

Minha amiga Ana, como sempre, conseguiu retratar bem o que temos. O laço que nos une. E, com a autorização dela, publico aqui o meu presente!

.

:::

‘Presente’ por Ana Marques

.

.

Quero te dar um presente.

Meu presente é o nosso laço [que nem precisava ser tão vermelho].

Ele é fincado na terra, sem ser jardim.
É feito de ar, venta ao nosso redor e não nos derruba.
Água que flui, sem nos afogar.
E o fogo que há nele, que faz seu vermelho brilhar, é da própria existência do laço, que se faz intenso porque intensas somos nós.

E de palavras fomos feitas, de sentimentos nos revestimos, bebemos tequila com poesia e tudo sem nos termos visto. E ainda assim quis para ti um presente…

o criei à tua imagem e à minha semelhança.
Podes compreendê-lo sem me ver?

Para: A Menina Misteriosa, que hoje completa 1 ano de blog. Parabéns.

.

:::

Fiquei encantada e emocionada com a homenagem, Ana! Muito obrigada!

E, em especial, agradeço também as lindas menções da Ju e da Sandra!

.

20 Respostas

  1. ai ai ai

    fiquei emocionada! rs

    Quando vem ao Rio para bebermos tequila e destilarmos poesia?

    Além de nos esbaldarmos em Bukowski (o bar e o poeta!)

    Venha. Eu e Ju te esperamos.

    Beijo pra ti.

    15/07/2010 às 16:37

    • Ju

      Ana, como eu disse lá.. Lindo!! Muito lindo!!

      Beijos pras duas. ;)

      20/07/2010 às 09:35

    • Menina Misteriosa

      Ana,
      Eu que fiquei… amei o presente… mais uma vez, obrigada!
      Estou precisando ir mesmo, vamos combinar [em of]!
      Beijo

      20/07/2010 às 13:10

  2. q lindo…

    15/07/2010 às 19:58

    • Menina Misteriosa

      Um encanto, não, é, S.? Assim é a Ana! ;)

      20/07/2010 às 13:12

    • Você está muito bem de amigos… :)
      bj

      20/07/2010 às 22:36

  3. Que linda homenagem! Parabéns novamente e fiquei feliz com seu email! Obrigada!

    15/07/2010 às 20:30

    • Menina Misteriosa

      Obrigada, Desabafando!

      20/07/2010 às 13:13

  4. Meniiinaaaa

    cê completou um ano? Ai que lindo!
    Eu sei, tô ausente >.<'

    Mas oh, parabéns :D

    Beijo,
    Nara

    15/07/2010 às 22:27

    • Menina Misteriosa

      Pois é, Narinha… nem dá pra acreditar, né?
      Sua ausência tem um ótimo motivo… não se preocupe!
      Obrigada!
      Saudades… beijo!

      20/07/2010 às 13:14

  5. Esses laços são eternos, eu li que são. E também me emocionei.

    Beeeeeeeeijo!

    15/07/2010 às 23:42

    • Menina Misteriosa

      São sim, Li!
      Beijo

      20/07/2010 às 13:38

  6. Como é bom receber esse carinho!

    Eu adoro, embora não consiga retribuir à altura. Mas pode ter certeza de que, se eu fiz menção ao seu Blog foi porque você é uma pessoa incrível, que merece todo o carinho do mundo, pois você o tem e distribui generosamente em doses iguais para todos os seus leitores, inclusive para os que somem, como eu. E me emociono quando vejo você (e a Luna também e a Deia), voltando mais uma ou duas vezes no meu Blog para dizer que sentem saudadees, que esperam que eu esteja bem e tudo mais, mesmo quando eu não digito uma letra das muitas bobagens que costumo escrever.

    Nem te conheço, não conversamos no MSN e confesso que nem sei teu nome… mas recebo de ti muito mais carinho do que de pessoas com quem as vezes divido o mesmo sangue ou a mesma cama ou que são amigos de longa data (deve ser por isso, conviver comigo não é fácil… rs).

    Te desejo tudo de bom por todos os dias e que teu Blog faça ainda muitos e muitos aniversário.

    E muito obrigada por você ser quem é e como é.

    Beijão

    16/07/2010 às 09:40

    • Menina Misteriosa

      Sandra, você sempre me emociona… e, com essas palavras, então… fiquei toda feliz aqui… obrigada!
      A gente sente sim sua falta… mas o mais importante é que esteja sempre bem!
      E sobre msn, se quiser, um dia desses podemos bater um bom papo!
      Beijo

      20/07/2010 às 13:42

  7. Que texto bonito! A Ana foi muito feliz nessa construção, muito mesmo!

    ^^

    Beijos, lindona!

    ℓυηα

    16/07/2010 às 15:20

    • Menina Misteriosa

      Luna,
      A sensibilidade da Ana emociona… beijo!

      20/07/2010 às 13:42

  8. J.R

    Olhaa!!

    Ta tudo mudado por aqui?

    Tá mais muderno… cores frias. Mais escuro, misterioso.

    Parabéns novamente.

    Beijos, outros.

    17/07/2010 às 18:09

    • Menina Misteriosa

      Ei, J.R.!
      Mudei sim… estava numa dúvida danada, mas acabei arriscando!
      Muito obrigada…beijo!

      20/07/2010 às 13:45

  9. Você merece um mimo pessoa, mas aquele dado pelo o coração…

    Hua, kkk, ha, ha, eu sumo as vezes, mas sempre volto =P

    Fique com Deus, senhorita Menina Misteriosa.
    Um abraço.

    19/07/2010 às 07:53

    • Menina Misteriosa

      E o ganho, Daniel, toda vez que você vem aqui… obrigada! Beijo

      20/07/2010 às 13:45

Deixe um comentário

