Parabéns, Luneta Carrapeta!!!!

.

Estou há um tempão tentando escrever sobre a Luna. E me faltam palavras para descrevê-la. Como definir alguém que supera todas as expectativas?

Luna amiga, irmã, companheira, confidente. Luna alegre, divertida, sapeca, criativa. Luna de lua, firme, batalhadora, corajosa. Luna sensível, doce, meiga. Luna forte, decidida.

Sim existem várias Lunas dentro de uma só. E eu amo cada uma delas.

“E me fala de coisas bonitas
Que eu acredito
Que não deixarão de existir
Amizade, palavra, respeito
Caráter, bondade alegria e amor”

Lu, que você comemore, sorria e esteja perto daqueles que ama!!!! A cada ano, você terá ainda mais alegria, saúde, amor, sucesso, paz e tudo de melhor… não só porque eu quero, mas porque você merece.

O Daniel teve a ideia, eu apoiei e chamei mais pessoas… porque falar sobre você não é fácil, Lu, tive que pedir ajuda! Olha quem veio te dar parabéns:

—–

Luna,

A lua é responsável por iluminar nossas noites, embelezar nossas vidas, arrancar-nos sorrisos, gerar emoção, confortar-nos o coração… A lua tem força, influencia as marés, as pessoas, a vida. A lua é apaixonante, charmosa, brilhante, iluminada.

Por tudo isso, acredito que não havia mesmo nome melhor para ser dado a você. Alguém capaz de cativar, fazer sorrir e iluminar mesmo as noites mais escuras.

Parabéns, Flor. Que tua vida seja tão luminosa quanto teu sorriso, e que tua força te permita alcançar as estrelas mais brilhantes.

Beijo,

Miss

—–

Então, por todos os risos, a amizade e admiração que despertou em mim, Luna aceite estas palavras (toscas):

Menina dos dominios da Lua,

Que desperta leveza por onde andas,

E no rosto trás um sorriso tão terno,

Em baixo das suas mandeixas existe um berço de tão criativas idéias.

Que olha cada um através desta sabia visão (capaz de ver sempre além do que cada um pode oferecer).

Que se diverte ao ver a Pucca,

E adora um lupino especial (que de mau não tem nada assim)

Apenas te desejo uma Lua linda na companhia deste mesmo lupino

Que possam sentir o coração um do outro neste momento de felicidade (está bem, não precisa ser só isto – é, eu num momento sem noção).

Sendo que este momento de felicidade não dure somente no hoje, mas todos os seus dias .

Então feliz dia especial para ti =P

Daniel Sávio

—–

“Hoje vai ser uma festa, lasanha voadora, calda quente pra você… É o seu aniversário, vamos festejar e o bolo aquecer… Que felicidade, calor no canecão, que a sua vida seja sempre doce tentação… Bate, bate palma que é hora de cantar… Agora vamos juntos, vamos lá… Parabéns, parabéns, hoje é o seu dia, que dia mais felizzzzzz…”

Ju Sandres

.

Parabéns, Menina da Lua!

.

15 Respostas

  1. Ju

    É big, é big, é big é big é big!!! Rá!!

    Beijos na duas! ;)

    07/11/2010 às 23:59

  2. Realmente ela é incrivel, uma pessoa impar em nossa vida…

    Está ótima a homenagem a nossa amiga.

    Fique com Deus, senhorita Menina Misteriosa.
    Um abraço.

    08/11/2010 às 00:25

  3. Imaginem uma pessoa com um sorriso escancarado, com lágrimas de pura alegria rolando pelo rosto, batendo palmas e os pezinhos e repetindo “Sou uma guria sortuda, mesmo! Como Deus é legal comigo!”.

    Imaginaram?

    Pois é, sou eu! =D

    * Miss, que coisa linda é te ter por perto, compartilhar meus momentos contigo. Isso pra mim não tem preço, é valioso demais, eu quero sempre, tá? Obrigada, meu bem, muito obrigada!

    Love³!

    * Daniel, tu adora me mimar, né? Obrigada pelo carinho de sempre, pela presença constante, por acompanhar meus escritos, por ser esse doce que é!

    Tem lugar especial no meu coração, viu?

    * Ju – Fofolete, figuraça é tu, mulher! Nega que é fofa mas sabe que é, uma fofa doida que alegra meus dias…adoro muito, muito!

    Obrigada, lindeza!

    * Menina, eu não sei mais como eram meus dias antes do início da nossa amizade, antes de nos “reconhecermos”. Poder contar contigo, saber que está ao meu lado, que me dá a mão e pulamos juntas (lembra?).

    Amor de tudo, admiração, alegrias e tristezinhas compartilhadas…Obrigada, pequena, obrigada! ♥

    Beijos e abraços cheeeeeios de emoção pra vocês!

    ℓυηα

    08/11/2010 às 00:31

  4. Parabéns!!!

    08/11/2010 às 01:29

  5. Ai que bonito…

    08/11/2010 às 06:56

  6. Happy BDay!

    Bjos ú&e =*

    08/11/2010 às 09:05

  7. Ficou linda esta homenagem! =)

    Parabéns Luna!

    Bjs à todos!!!

    Danni

    =)

    08/11/2010 às 09:31

  8. Menina-irmã, obrigada por nos emprestar seu espaço pra homenagear nossa Lua. ;)

    Luneta, parabéns mais uma vez!

    Ju, adorei esse novo ‘parabéns pra vc’, viu? Vou adotar! hahaha

    Daniel, que fofura que vc é, né?!

    Beijocas, queridas e querido!

    Miss

    08/11/2010 às 10:14

  9. Pingback: Tweets that mention Parabéns, Luneta Carrapeta!!!! « Menina Misteriosa -- Topsy.com

  10. Passando para ler de novo, amar ainda mais e agradecer sempre.

    =**

    ℓυηα

    09/11/2010 às 10:11

  11. Espero que tudo esteja bem contigo…

    Devido a parte disto passar…

    Fique com Deus, senhorita Menina Misteriosa.
    Um abraço.

    09/11/2010 às 18:18

  12. Menina, Menina… você sabe como emocionar, hein?

    Beijo!

    09/11/2010 às 23:16

  13. ♫ ♪ ♫

    ♫ Parabéns pra você ♫ ♪
    ♪ Nesta data, querida! ♫
    ♪ ♫ Muitas, e felizes, idades ♪
    ♫ Plenos, os anos de vida! ♫ ♪

    ♫ ♪ ♫

    Atrasado, mas bem animadinho!!!!!

    09/11/2010 às 23:40

  14. Menina Misteriosa

    Obrigada a todos que vieram, pelo carinho comigo e com a Luna! ;)

    Lu, fico feliz que tenha gostado! Você merece muito mais!

    Daniel, te respondi por email…

    Beijo a todos!

    11/11/2010 às 00:07

  15. Homenagem linda!
    Tem um presentinho para vc no meu blog.
    bjsss

    13/11/2010 às 18:46

Deixe um comentário

