#SP18

.

De repente, não mais que de repente…

… “Na prainha de Sampa, alguma coisa acontecia em meu coração, avatares em movimento, sorrisos e peles… A real emoção.” [RT @paraquenomes]

… “Tenho fotos, cheiros e olhares. Tenho a memória a meu favor.” [RT @r_glima]

Da selva de pedra – que, agora, mora no meu coração – até os cafezais, eu ‘peguei’ a estrada ‘trabalhada’ na lembrança. Ao pensar em vocês e no que esse final de semana [prolongado para alguns] significou pra mim, não resisti e quis agradecer / dizer algo a cada um:

@gordinha, @carrico e @tfmoralles – Vocês passam uma energia boa demais! ‘aproveitei’ pouco vocês, mas sei que é só o começo. >>> @gordinha, fiquei tua fã!

@flahqueiroz – A tequila pode ser de tudo, menos de água, né não? #tequileiras

@anamarquesss e @Febellusci >> Ana, você é uma menininha fofa e muito querida >> Tia Fê, que tal perder o foco, da próxima vez, e ir na ‘Shoe Stock’, hein? – #EfeitoTiaFê #tequileiras #AspicueltaComMourato

@glaucoguima – Artista do encontro! Obrigada pelo presente!

@miltextos – Obrigada por tomar conta da Miss no passeio por SP!

@marcelo_mayer – Bom conhecer o cara por trás dos textos e das conversas pré e pós lavagem!

@paraquenomes – MeninoMarrentinhoDoRio, não consigo descrever por aqui como foi bom sentir sua simpatia, carinho e encanto ao vivo. E, claro, sempre que eu beber uma Stellinha vou me lembrar de você. #AspicueltaComMourato

@r_glima – ExCaraPálidaPlanilheiro, você foi a surpresa mais surpreendente do encontro. Você é um doce, moço! #AspicueltaComMourato

@moskadebar – O melhor papo sob a luz da Lua foi com esse MoçoDoAbraçoGostoso >> @lzancoper, você é um santo! Risos… #BluesNaGaleria #LeiAntiMoska

@zecella, @brommelia >> O Zé representou o espírito do encontro: bom humor! E meu mistério é fajutinho, Zé… você vai ver! >> Maria Amélia, a Ju fala de você com tanto carinho que ainda quero te conhecer com mais calma… pode ser um papo regado a Absinto e não a Campari?  #SP1556 #PontoChic

@mayumemaldita – Nossa palestrante oficial… ah… e ‘inventora’ de cartão de visitas também… Muito bom seu astral, Mayume! Curti demais te conhecer um pouco mais… #PontoChic

@paulofodra – ‘Bom Menino’, ainda tem medo de mim?

@casssiana – MoçaMusicalDoCarinhoLeve, vim na estrada ouvindo suas músicas… adorei… obrigada! Você me conheceu meio agitada e desorientada mas acredite: eu, às vezes, sou normal! #PontoChic  #SP1556

@minicontosperv – Matar o Black e seguir o conselho do #Buk: “Pra que discutir? Melhor sentar, juntos, no escuro, beber algo e conversar sobre tudo e nada. Como nos velhos bons tempos” #PontoChic  #SP1556

@priscilareigada, @jusandres, @miss_up – Vocês foram minha consciência, meus anjinho e diabinho… não necessariamente nessa ordem… Amo vocês!  >>> ENTÃO, Pri, obrigada por ser nossa guia, por tomar conta da gente… nossas conversas e confidências foram inesquecíveis! >>> Miss_UP_Zip_Zipinha, rapaz… passamos por um bocado de coisas juntas, hein? Fomos além das confissões. Você já é parte de mim, danadinha! >>> Ju – roxinha, temperadinha, geladinha, risadinha… tudo menos fofa… Ju, posso ficar até amanhã escrevendo e não vou conseguir descrever a ‘afinidade’ que temos. Obrigada, por tudo! #PontoChic  #SP1556 #AspicueltaComMourato #Amigas-Irmãs

O #SP-15-16-17-18-19-20-21 vai muito além das arrobas e hashtags. Seria impossível dizer tudo aqui. Os segredos, sentimentos e  (…) estão guardados no meu ‘agádêzinho’-interno-chamado-lembrança, no meu ‘agádêzinho’-externo-em-fotos-e-vídeos e no meu colo. 

RT @casssiana – #SP18 – beijo pra todas essas arrobas que fizeram meu fim de semana tão especial!!!!

Obrigada a todos. Por tudo!

.

.

P.s.: @jusandres e @minicontosperv – trabalhados na mordida e na amizade (eu sabia!) #CorrenteDoBem

P.s1.: O ‘com todo respeito’ é default, nesse post! =D

P.s.2: #SP1556#AspicueltaComMourato

Alô, Alô, Marciano >> @jusandres

Blog Cella >> @zecella

Blog da Maria >> @brommelia

Eu Entre Elas >> @casssiana

Certo Querer >> @febellusci

Confraria dos Trouxas >> @anamarquesss

Confraria dos Trouxas >> @paraquenomes

Confraria dos Trouxas >> @flahqueiroz

Cotidiano >> @miss_up

Cranberry Sauce >> @marcelo_mayer

dogMas >> @r_glima

entÃO >> @priscilareigada

Gordinha – Uma Odisséia >> @gordinha

Histórias em Quadros >> @glaucoguima

Mayume >> @mayumemaldita

Menina Misteriosa >> @meninamisterios

Miltextos >> @miltextos

MiniContos Perversos >> @minicontosperv

Não me faz pensar >> @carrico

Paulo Fodra >> @paulofodra

Penates >> @tfmoralles

The Golden Horn Bar >> @moskadebar

 

.

31 Respostas

  1. viu? eu não sou um rabujento.
    que venham mais!

    21/12/2010 às 17:01

  2. Bom Menino, eu? Medo eu não tenho, não. Nunca tive: era tudo onda.

    Beijoca,

    21/12/2010 às 17:11

  3. Ah, meu irmãozão Geléia que é santo??? Eu me comportei pra caralho e não ganho nenhuma estrelinha? rs
    Você é uma daquelas meninas-mulheres que se tatuam na nossa retina, no que chamam de saudade e principalmente nesse peito véio aqui. Por onde eu for…
    Te beijo

    21/12/2010 às 17:25

  4. Que massa encontrar os nossos amigos virtuais =P

    Aproveite bastante o próximo encontro.

    Fique com Deus, senhorita Menina Misteriosa.
    Um abraço.

    21/12/2010 às 17:26

    • Menina Misteriosa

      Daniel,
      foi algo indescritível! ;)
      Obrigada!

      12/01/2011 às 22:17

  5. isso, faz inveja, faz!!!

    21/12/2010 às 17:27

    • Menina Misteriosa

      S.,
      Isso é pra te tentar a ir comigo no próximo! Bora?

      12/01/2011 às 22:16

    • isso, provoca!!!

      12/01/2011 às 23:08

  6. Puxa, juro que queria ter ido, mas minha neném é recém-nascida e mora no litoral. Mas, o mais importante é que quando há um primeiro, outros surgirão.

    Linda foto.
    Pelo visto vocês foram no Veloso. Bem próximo ao meu escritório.

    Beijos

    21/12/2010 às 17:28

    • Menina Misteriosa

      Daniel,
      O encontro foi no ‘Prainha Paulista’.
      Contamos com você, nos próximos!
      Beijo

      12/01/2011 às 22:12

  7. Pingback: Tweets that mention #SP18 « Menina Misteriosa -- Topsy.com

  8. Ufa! Normalidade é bem legal!

    21/12/2010 às 18:28

    • Menina Misteriosa

      Nem sempre, Ivan. E o meu ‘normal’ não é muito certo! ;)

      12/01/2011 às 22:15

  9. Fe

    Já sabia que você era um amor pelos nossos papos no msn, e a vida real só mostrou como ainda possível se surpreender com a doçura das pessoas.

    O que vale para todos os que deixaram de ser um avatar e passaram a ser real…

    Beijo em todos, especial em você.

    Que venham os próximos!=D

    21/12/2010 às 20:24

  10. Sem demagogia. Foi uma surpresa incrível.

    21/12/2010 às 20:43

  11. Ah deve ter sido legal esse encontro. Feliz Natal!

    22/12/2010 às 06:25

    • Menina Misteriosa

      Desabafando, foi muito! Foi surpreendente!
      Beijo!

      12/01/2011 às 22:18

  12. Que inveja boa! Linda foto! Ainda vou te ensinar a colocar os cílios pessoalmente!
    bjsssssss

    22/12/2010 às 11:54

    • Menina Misteriosa

      Paty,
      oba! eu quero muito te encontrar, te conhecer pessoalmente!
      Beijo!

      12/01/2011 às 22:19

  13. Mayume

    Sinto que daqui a pouco, vou ter de fugir do país.. hahaha
    ARDEMOS..
    beijos

    22/12/2010 às 13:53

  14. Ju

    Acho que minhas risadas já deixaram bem claro o quanto eu gostei e o quanto me diverti… né? =P
    Olha, quero que “fique registrado nos anais do encontro” que eu compareci à todos os eventos.. Só pra constar na ata.. hehehe
    Nem parece que foi por uma semana, foi tudo tão corrido e intenso que eu me perdi no tempo.. maravilha!! =D

    AMEI, AMEI, AMEI!!
    Beijos!!

    22/12/2010 às 18:59

  15. a ju, tadinha, vc sabe, né?

    e o papo, bem, você pode regar com o que vc quiser… ;)

    22/12/2010 às 20:12

  16. Ju

    Tadinha de mim? Tadinha de vocês, que têm que me aturar! hahahaha

    Beijos, nas duas.

    23/12/2010 às 11:59

  17. Menina,

    passei pra desejar um Feliz Natal repleto de paz e harmonia!

    E um 2011 cheio de realizações!

    Fique com Deus!

    Bj grande!

    =)

    24/12/2010 às 11:12

  18. Este foi um encontro para ficar na memória. Eterna seja essa vontade de juntos fazermos mais e mais encontros.

    E obrigado Lú pela definição clássica… perdi msmo, né? Agora fudeu.r..s.s..s.s

    Bjs e Abs à todos!

    24/12/2010 às 11:58

  19. Ok, eu que havia ficado na inveja pelas fotos, aqui estou depressivo após teu texto. Queria muito ter ido… =/

    27/12/2010 às 17:28

    • Menina Misteriosa

      Fernando,
      Foi uma pena você não ter ido… mas ainda virão muitos! =)
      Beijo!

      12/01/2011 às 22:14

  20. Engraçado, eu já vim aqui e li esse texto 3 vezes, mas não comentei em nenhuma delas… não sei o porquê. Talvez seja o excesso de familiaridade, ou mesmo a sobra de sentimentos relacionados ao tema.

    O fato é que como disse o Rod e como vc citou, “Tenho fotos, cheiros e olhares. Tenho a memória a meu favor.” Tenho inúmeras lembranças, de muitos momentos maravilhosos, outros nem tanto, mas a certeza é de que todos eles contribuíram para que esse encontro seja inesquecível.

    Beijos, florzinha. Você é um grande presente e foi muito bom encontrá-la pessoalmente no meio de tanta gente bacana!

    ;)

    06/01/2011 às 11:59

  21. Menina Misteriosa

    A todos do #SP18: a gente, juntos, diz mais do que eu poderia tentar aqui.
    Que venham os próximos!
    Um beijo em cada um!

    12/01/2011 às 22:20

Deixe um comentário