jeans

.

Sim, prefiro viver sem você, quero que vá embora. Eu me faço de forte e, fraca, te evito. Preciso te manter longe. O perto é estonteante. Perto, fico só na teoria. Você me sufoca, não te quero mais. A decisão funcionaria se eu não te visse.

Você diz saber o que eu quero e acredita que, no fundo, não é que você se afaste. Isso só me irrita mais. Porque é. E você não quer saber. Finge não entender. E eu? Eu sei. Mas só quando estou longe de você.

Se eu te escrevesse, daria certo. Selaria a carta e pronto. Só que quando você se aproxima de mim, as vontades se caldeiam. A pele fala mais alto que a razão. E eu esqueço tudo.

.

Não resisto ao seu olhar perdido em meus lábios, enquanto tento te dizer não.

.

E eis que, menos sábios do que antes
Os seus lábios ofegantes
Hão de se entregar assim:
Me leve até o fim

.

20 Respostas

  1. tem q resistir….

    19/01/2011 às 22:33

    • Menina Misteriosa

      S., tem dias que penso assim. Tem dias que sucumbo. Um paradoxo. =/
      Beijo!

      24/01/2011 às 09:58

    • quer saber?
      tem é q viver.

      24/01/2011 às 16:49

  2. A razão cede, a paixão toma a voz. Torna-se impossível resistir.

    Beijos, flor.

    20/01/2011 às 14:22

    • Menina Misteriosa

      E você fez com que eu visse um outro lado.
      Obrigada, Miss!
      Love!

      24/01/2011 às 09:59

  3. Karina

    Só quem vê vcs dois juntos sabe porque vc não resiste

    21/01/2011 às 09:20

    • Menina Misteriosa

      Por isso o juntos não pode existir, Ka!
      Beijo, lindinha! Saudades!

      24/01/2011 às 10:00

  4. O remédio é se afastar sem recaída. Mas gente como a gente tem problemas com abstinência

    21/01/2011 às 11:27

    • Menina Misteriosa

      Gustavão, mas somos ótimos na abstenção da abstinência. É um dom.

      24/01/2011 às 10:02

  5. Menina, Menina
    Tua visita trouxe vida depois de uma semana de mortos-vivos ao meu redor.

    Eita, cinco dias difíceis estes…

    Mas se todo purgatório me levasse ao paraíso das tuas letras, valeria a jornada.

    21/01/2011 às 11:47

    • Menina Misteriosa

      Obrigada, Jorge!
      Espero que esteja melhor…

      24/01/2011 às 10:03

  6. Nessas situação seria muito melhor se não houvesse amor (apenas de uma parte). Melhor seria se fosse apenas um lance de pele, e nada mais. Seria mais prazeroso e menos doloroso. Pena que sempre acontece quando não esperamos, ou quando não queremos.

    Daniel

    21/01/2011 às 13:51

    • Menina Misteriosa

      Daniel, melhor eu não sei. Mais simples, talvez.
      Beijo

      24/01/2011 às 10:05

  7. Força amiga.

    bjs <3

    21/01/2011 às 17:15

    • Menina Misteriosa

      Obrigada, U&E!
      Beijo

      24/01/2011 às 10:05

  8. Pelo jeito, é apenas se entregar que vai resolver este problema de falta de ar…

    Mas não qualquer entrega, mas a entrega completa dos dois.

    Estou bem sim, obrigado por se preocupar comigo.

    Fique com Deus, senhorita Menina Misteriosa.
    Um abraço.

    23/01/2011 às 19:02

    • Menina Misteriosa

      Daniel, essa história de entrega, entrega mesmo daria até um outro post.
      Você foi perspicaz!
      Beijo

      24/01/2011 às 10:06

  9. Tão difícil dizer não quando os olhos se perdem em nossos lábios, mais fácil seria escrever, será?
    De qualquer maneira é difícil, mas porque dizer NÃO se o que quer é dizer SIM?
    Me identifiquei muito com seu texto.
    Te entendo completamente… Talvez o melhor é se afastar sem olhar para trás, porque doer vai de quqer jeito!
    bjsss

    24/01/2011 às 22:14

    • Menina Misteriosa

      Ah, Paty… por que o sim é sinônimo de confusão… mas é tão bom!
      ;)

      25/01/2011 às 10:19

  10. Hua, kkk, ha, ha, só as vezes que sou perpicaz, na maioria das vezes, sou avoado demais…

    Fique com Deus, senhorita Menina Misteriosa.
    Um abraço.

    25/01/2011 às 15:43

Deixe um comentário

