teaser

.

“Muito estranho isso. Tá me angustiando. 100% das decisões estão nas suas mãos. Sou um peão no tabuleiro. No seu tabuleiro.”

.

“Rindo de mim mesmo por ter alguém que eu ame e deseje tanto tão longe… e pensar: ela pensa em mim… eu sei que sim… Ok, eu que quero que seja sim. É sim? Pensa?.

.

“Se textos me dessem a oportunidade de me apaixonar intensamente… diria que sim… estou… eu fujo de frustrações e não conseguir me expressar é uma delas (…)

(…). se a outra ponta me dissesse o que sente, deseja ou pensa…

.

 

Eu já vi muitos olhos nervosos diante dos meus, eu acho isso bem interessante
e vou te dizer uma coisa…
se um dia meus olhos encontrarem os teus…

 

………………………

Para você:

não consigo parar de pensar no que você me disse. não só nessa frase que postei.

agora, mais na outra. a de hoje. a do desejo.

na distância das vontades. em falar ou não.

tem muita gente.

………………………

 


17 Respostas

  1. Marco

    E se houver um desafio para a provocação frente a frente?

    23/02/2011 às 23:12

    • Menina Misteriosa

      Depende da pessoa, Marco. E de imaginar a provocação que virá. Tem que fazer cosquinha só de pensar.

      14/03/2011 às 11:44

  2. Sempre temos alguém para ocupar a nossa mete, mas alguns despertam desejos tão quentes…

    Fique com Deus, senhorita Menina Misteriosa.
    Um abraço.

    23/02/2011 às 23:22

    • Menina Misteriosa

      Bons são os irresistíveis. Nem dá tempo de pensar!
      Beijo, Daniel!

      14/03/2011 às 17:54

  3. Aninha

    Como você disse só sabendo pra entender mas eu quero é ver a carta. Você vai coloca-la aqui? Mandou a carta pra ele ou não?

    23/02/2011 às 23:39

    • Menina Misteriosa

      Aninha,
      Já conversamos, em off, sobre o “mandar”.
      Publicar aqui, com certeza, não.
      Beijo!

      14/03/2011 às 17:55

  4. ouvi essa semana ‘a bola está no seu campo’…
    e eu ‘hã’?
    é, você decide, é a sua vez de jogar.
    ah tá!!! rs

    ok, sei q não é um jogo, mas não quero ser responsável por nada…

    24/02/2011 às 00:55

    • Menina Misteriosa

      S.,
      Já é um sinal! E ajuda! Ô, e como…
      Não vejo como responsabilidade ou como peso, se tudo estiver bem claro.
      Beijo!!!

      14/03/2011 às 17:56

    • hum, sei não…
      vc bem sabe como a situação é complicada.

      15/03/2011 às 00:40

  5. Por vezes a distância nos aproxima mais que a própria proximidade.

    Tenho vivido isso. Intensamente.

    Beijos, beijos.

    Ps. Muitas saudades de ti, flor. #Love #CTRF

    Miss

    24/02/2011 às 11:00

    • Menina Misteriosa

      Mais próximo que muita gente que está do meu lado… penso nisso e me sinto louca!
      Love!
      Beijo, Miss!

      14/03/2011 às 18:07

  6. Aaah mistério de menina!
    Prometo que se aprender a lidar com a culpa eu ensino, embora eu realmente acredite que não há mto o que fazer… só o tempo!Aaaaaaaaaa esse tempo me tira do sério as vezes.

    E por fim, provoquemos então!!!
    ; )

    Beijoka flor!!!!!

    24/02/2011 às 11:09

    • Menina Misteriosa

      Mari, por vezes, nem o tempo.
      Vou procurar um cursinho. Intensivão. Bora?
      ;)
      Beijo

      14/03/2011 às 19:07

  7. Distancia. Palavras. Medos. Desejo. Intensidade.

    Se entrega, amiga!

    bjs meus

    24/02/2011 às 11:47

    • Menina Misteriosa

      U&E,
      você conseguiu sentir a cadência!
      Beijo!

      14/03/2011 às 19:08

  8. Não pensa muito não. Vai lá e faz, que é mais gostoso.
    bjsssssssss

    24/02/2011 às 14:44

    • Menina Misteriosa

      Paty,
      Não pensar. Taí algo que preciso aprender.

      14/03/2011 às 19:18

Deixe um comentário

