tear

.

Por mais que eu reclamasse, achava bonitinha sua loucura para me re-conquistar. Até aquele dia. Eu o levei ao nosso bar de sempre. Não nosso. Eu que te apresentei. Não que fosse meu. Isso não importa. Estávamos lá, com mais um casal. É lógico que lembraram de você, perguntaram, o assunto veio à tona. Ele, meio ciumento, não gostou, mas matamos o assunto ali. Até você aparecer. Do nada. Justamente naquela noite. Há anos você não ia lá. Os garçons sabiam, tentaram evitar, mas você foi até nossa mesa. Puxou uma cadeira, se sentou com a gente. Provocou-o. Quis provar que me sabia. Ele ficou irritado. Saiu sem dizer uma palavra. Eu te xingava e te batia, torcendo para que você ficasse longe e não me abraçasse. Ele voltou. Puxou o casaco pro lado e mostrou uma arma. Mandou você se afastar e nos ameaçou. Você, não menos louco, fez o mesmo. Por essa ele não esperava. Eu gelei. Vocês pareciam animais. Preocupados com a “vitória” e com a posse da razão sem sentido. Personagens de um filme triste. Solitários. Eu não queria fazer parte. Não fiz. Pavões e galos de briga nunca me atraíram.

.

16 Respostas

  1. Também nunca me atraíram. Sempre preferi os amores velados.
    =)
    Gotei muito daqui.
    Beijos

    16/09/2011 às 10:51

    • Menina Misteriosa

      Não por termos algo a esconder, mas porque, simplesmente, não é da conta de ninguém, né? ;)

      Seja bem vinda, Antropofágica!

      Beijo!

      16/09/2011 às 11:20

  2. Marina, Breno, Marcelo e Renatinho

    Lu

    Seu segredo é lindo!

    Fica tranquila a gente sabe que só esse é seu… kkkkkk

    A gente te apóia e tals mas vai rolar aposta sobre quem é a tua inspiraçao pras histórias!

    .
    .
    .
    .
    .
    .

    brincadeirinha!

    16/09/2011 às 10:53

    • Menina Misteriosa

      Vocês criaram uma nova modalidade de comentário: o coletivo!

      Mari, desde quando eu dei motivo pra aposta, hein?

      16/09/2011 às 11:21

  3. Renatinho

    Teve um motivo que já veio te visitar algumas vezes e que andava com as pernas meio abertas tipo pinguim.
    Acertei? É ele?

    16/09/2011 às 11:31

    • Menina Misteriosa

      Isso aqui tá parecendo o mundo animal, Renatinho!
      Pinguim, só em cima da geladeira ou no timbre do copo de chopp. ;)

      16/09/2011 às 11:36

  4. Menina Misteriosa

    Pessoal,

    A gente conversa, comenta e ri disso na hora do almoço e na festa, ok?

    Vamos trabalhar um pouco? Ouvi dizer que a chefe é brava.

    16/09/2011 às 12:04

  5. Andamos sonhando muito ultimamente.

    19/09/2011 às 09:28

    • Menina Misteriosa

      Gustavão, compartilhe os sonhos!

      O meu foi pesadelo e bem real.

      O gostinho “narrativa de sonho” é por ser um caso muito, muito antigo, de uma época na qual eu ainda não me aventurava no mundo dos contos. Daí, tive que puxar pela memória e, talvez, essa lembrança estivesse, ali, escondidinha onde ficam os sonhos que não consigo alcançar.

      19/09/2011 às 17:04

  6. E aí, rolou sangue? Pois se eles não fizessem por eles, eu sangrava os dois.

    Beijo Grande

    20/09/2011 às 23:55

    • Menina Misteriosa

      Maíra, eu saí antes de saber.
      Sua ideia é bem boa mas, no caso, não valia nem gastar energia para tanto! ;)

      Linda, quando voltar aqui – você sabe onde, em “Mysterious Land” – me avisa para combinarmos uma tequilada? ;)

      Bom te ver aqui,
      Beijo

      21/09/2011 às 10:23

  7. e tem mulher q dá a vida pra ficar no meio de uma briga de galo.

    21/09/2011 às 01:21

    • Menina Misteriosa

      S.,
      Algumas coisas eu nunca vou entender. Bom é não discutir gosto, por que né… rs
      Beijo!

      21/09/2011 às 10:24

  8. entender pra q???????
    viva e deixe viver.
    bjs

    22/09/2011 às 02:20

  9. Nussa! que forte… gosto de violência tbm não! =)

    Amei o texto e a maneira como tu escreve…

    Bjooooooooooooooo

    22/09/2011 às 14:01

    • Menina Misteriosa

      Obrigada, Adri!
      Seja bem vinda!!!!

      Um beijo

      23/09/2011 às 10:36

Deixe um comentário

