Estrada

.

Ela tem sido minha companheira nos últimos tempos. Ela e a música. Sempre a procuro quando quero fugir de tudo, pensar com clareza, me sentir mais leve. Nela meu pensamento viaja. Literalmente. Através dela descubro novos lugares, paisagens que confortam. Nela me sinto mais livre. Com ela tenho aprendido que sair de cena faz bem, revigora. Que eu preciso e curto momentos assim, só meus. E não é preciso nenhum planejamento antecipado ou destino traçado. Eu vou quando me dá vontade, sempre que tenho um tempo – às vezes, pouco tempo, mas basta. E não penso para onde estou indo até porque, na verdade, eu não vou… eu sempre volto.

.

2 Respostas

  1. As estradas se cruzam?

    As nossas mesmo, quem sabe sejam esses caminhos virtuais que fazem a gente encontrar tudo o que
    queríamos ter escrito um dia.

    Porque eu amaria ter escrito isso.

    felicidades na estrada da vida.

    13/08/2009 às 17:03

    • Menina Misteriosa

      Mauro,
      Sim, as estradas se cruzam! Ainda bem, porque isso permite que a gente encontre pessoas assim… tão bacanas como você!
      Você não tem ideia do quanto seu comentário me deixou feliz. Este texto é meu xodó. Talvez, por ter sido o primeiro que eu postei. Talvez, por ser o que mais fala de mim, do meu momento.
      Muito obrigada!! Muito!
      Que você seja muito feliz, continue cruzando o caminho das pessoas e fazendo a diferença!
      Beijos

      14/08/2009 às 10:55

Deixe um comentário